Innova Pharma Farmácia De Manipulação

Farmácia

Farmácia de Manipulação com mais de 25 anos no mercado . A loja é clara com poucas mercadorias a venda e o laboratório atrás. Com profissionais competentes a atendentes simpáticos. Costumam atenter nos prazos previstos para receitas . Na loja vendem alguns produtos tipo colágeno da Sanavita 350 g por R$ 54,00, alguns produtos da Vichy , Codex. Fazem orçamento pessoalmente , internet e via fax. Preços deve ser discutidos , pois as vezes cobram mais do que as concorrentes.

Você conhece o Innova Pharma Farmácia De Manipulação? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral