Endereço: Al dos Pamaris, 160, São Paulo , SP - Brasil - 04086-020

Clube de Swing ou Casa de Swing em SP, indicado para casais swingers, casais liberais, homens ou mulheres em busca do swing (troca de casais), menage, voyerismo, exibicionismo, bi feminino, gang bang.

Vou fazer meu relado em todos os lugares possível até no reclame aqui se houver

Segue abaixo meu relato

Ontem (22/06/19) estive na casa

Estava no ambiente chamado VALE TUDO em 1 cabine (saindo dela havia mais 1 a minha direita), ESTAVA NUA TRANSANDO com meu namorado, mesmo com o ventilador a cabine estava quente e por vezes abria a porta para circular mais ar e em determinado momento ouvi as BATIDAS FORTES NA PORTA junto com pedidos para abrir a porta e gritos dos seguranças tipo “vcs querem por fogo na casa” FOGO ? Como assim ? ENTAO ABRIMOS E OS SEGURANÇAS JÁ QUERIAM INVADIR A CABINE ai meu namorado irritado com a ignorância falou deixa ela por a roupa e eles por sua vez gritando VCS QUEREM POR FOGO NA CASA !??? OLHA ESSE CHEIRO !!!! É um monte de outros grunhidos ... e EU ATRÁS DA PORTA NUA ME SENTIDO INDEFESA VI UMA MÃO DE UM SEGURANÇA TIRANDO UM PAPEL TOLHA E PEGANDO ALGO NA CANTONEIRA ... ah importante PEGANDO ALGO QUE TAMBEM NAO VI. Até esse momento tudo estava mto CONFUSO na minha mente, não estava entendendo o porque daquilo enfim me vesti e sai da cabine e sem explicação qualquer me vi cercada de seguranças CONFUSA E EXTREMAMENTE CONSTRANGIDA, então, falei para o segurança Robson (1,60 de altura de óculos) desculpa que não sabia o que tinha feito e queria continuar na casa, diante de todo aquele CIRCO DE HORRORES e cercada me vi sendo conduzida para a fila. Nesse momento ficou mais claro “HAVIA 1 CIGARRO BE MACONHA OU NÃO que eu mesma NÃO VI E PRINCIPALMENTE NÃO ERA MEU ! Os seguranças tiraram algo da minha mão ?! Não né ! estava dentro de 1 cabine frequentada por varias outras pessoas e sobre o tão cheiro ?! Por que não poderia ser com a cabine ao lado ?

Ja na fila para pagar meu namorado conversava com o Robson meu namorado colocou suas mãos para atrás até para mostrar que não faria nada APENAS CONVERSAR SOBRE O QUE ESTAVA ACONTECENDO aí do nada o outro segurança que deu um piti FORCANDO mesmo a gente sair do estabelecimento, DETALHE NÃO SOU GAROTA DE PROGRAMA E MESMO QUE FOSSE DEVERIA SIM SER RESPEITADA.

NENHUM SEGURANÇA TENTOU DIALOGAR COMIGO SIMPLESMENTE ME EXPULSARAM !!! Ninguém explicou nada e NEM MOSTRARAM O CIGARRO. Diante de todas esse confusão falei mais de uma vez que queria ficar nem tinha consumido minha comanda de 270 reais.

Não pago 49 reais 1 dose de Jack para ser TRATADA COMO UM LIXO e que me deixou PERPLEXA FOI A TOTAL FALTA DE TATO DOS SEUS SEGURANÇAS SEM SIQUER ME DERAM UMA EXPLICAÇÃO OU DEIXARAM EU EXPLICAR O INEXPLICÁVEL NÉ PQ NÃO SEI AINDA EXPLICAR SOBRE O QUE DESCONHEÇO

Antes de ir embora pedi para ir ao banheiro mas mesmo assim os seguranças não deixaram meu namorado ir comigo então em tempo de violência tão gratuita preferi ficar com vontade de fazer xixi a deixar meu namo sozinho com aqueles ignorantes

Sinto me extremamente confortável de falar não sou fumante ou drogada (querem fazer exames de sangue ?! Vamos lá eu tenho convicção sobre o que faço)

Agora já HÁ MAIS UM SENTIMENTO EM MIM APÓS A CONFUSÃO e PERPLEXIDADE E É O DE REVOLTA. COMO ASSIM VCS ME TRATAM COMO UMA DROGADA “AFIRMANDO” QUE SERIA

Como VCS JULGAM UM CLIENTE QUE PAGA MAIS DE 20 reais em long neck

ISSO É UM DANO MORAL ABSURDO HJ ACORDEI VOMITANDO COM UM SENTIMENTO DE REVOLTA POR TER SIDO TRATADA DAQUELA FORMA

EXIJO QUE REVEJAM SUAS CÂMERAS EU ESTAVA DE VESTDO BRANCO COM BOLINHA, CABELOS CASTANHO e LISO.

NÃO FIZ NADA DE ILÍCITO JUSTIFIQUEM A MINHA EXPULSÃO TOTALMENTE VERGONHOSA

VCS ATINGIRAM MINHA MORAL COM TAL ACUSAÇÃO, ME JULGARAM E EXPULSARAM

E ENQUANTO ESCREVO ISSO ESTOU REFLETINDO O QUE É PIOR PARA O INNER SE E PERMITIR A ENTRADA DE DROGAS OU TRATAR SEUS CLIENTES COMO UM

QUANDO FOI QUE VCS PROVARAM QUE EU TENTEI INCENDIAR A CASA ?! Ou QUANDO FOI QUE VCS PEGARAM DA MINHA MÃO UM CIGARRO de MACONHA ?! E SE ERA EU QUE ESTAVA FUMANDO PORQUE NÃO ME

MOSTRARAM O CIGARRO ?!!!

DE QUALQUER FORMA VCS ESTÃO ERRADOS PORQUE DEIXAM ENTAR DROGAS OU EXPULSAM SEUS CLIENTES BASEADOS EM QUE MESMO ?!

Vou fazer meu relado em todos os lugares possível até no reclame aqui se houver

Segue abaixo meu relato

Ontem (22/06/19) estive na casa

Como VCS JULGAM UM CLIENTE QUE PAGA MAIS DE 20 reais em long neck

NÃO FIZ NADA DE ILÍCITO JUSTIFIQUEM A MINHA EXPULSÃO TOTALMENTE VERGONHOSA

VCS ATINGIRAM MINHA MORAL COM TAL ACUSAÇÃO, ME JULGARAM E EXPULSARAM

MOSTRARAM O CIGARRO ?!!!

Point tradicional da noite liberal de São paulo, boa frequencia, otimo para realizar fantasias, recebe varios turistas, custo compativel com a qualidade, a casa proporciona um entretenimento adulto, instalações modernas e bem pensadas, estilo musical variado, carta de bebidas poderia melhorar, atendimento rapido e atencioso nos bares da casa, atendendo varios perfis de clientes, estando em são paulo vale a pena conhecer.

Bom.. Particularmente acho que pelo menos uma vez tem que conhecer esse tipo de balada

A Inner é uma balada liberal e bem discreta, pra quem vai conhecer a casa pela primeira vez o segurança que leva pra vc conhecer a casa deixa bem claro que tudo é permitido mais que vc não é obrigado a fazer nada

Quando fui a primeira vez já tinha uma ideai do que seria a casa por que tinha ouvido falar muito, confesso nem tudo do que ouvi foi verdade

Fiquei surpresa com o lugar, por fora nem da pra imaginar o que será por dentro, na entrada vc paga o ingresso, tem uma pista de dança as músicas são bem legais, mais electrónica.

Depois disso começa o tour, vc é levada pelo segurança que vai falando como funciona tudo por aí, tem um cinema, um elevador que achei bem legal rs, tem um ônibus bem no centro de umas das pistas, tem um labirinto para os que vão desacompanhados, quartos privativos e quartos coletivos, tem o labirinto que é só para casal.

Um pouco mais afastado da pista tem mais mesas já num ambiente mais obscuro.
O atendimento é bom e o preço pelo menos eu não achei caro.

Recomendo para todos, curiosos, liberais ou só pra experimentar, sempre tendo em conta que vc não é obrigado a fazer nada

Sempre fui sismada em ir neste tipo de balada sozinha, ou mesmo com uma amiga. Fomos no Inner Club em duas, e adoramos a casa, ficamos a vontade e pudemos curtir a noite toda. Funcionários atenciosos e educados, segurança na maioria dos ambientes. Para quem esta afim de curtir com segurança é uma boa opção, principalmente as mulheres que saem sozinhas a noite. Sem contar o lance da discrição que é total. Recomendo....

Quando perguntamos aos amigos onde tinha um clube de swing que fosse de alto nivel, com boa estrutura e bom atendimento, foi unanime...todos que perguntamos indicaram o INNER CLUB. Fomos conhecer e adoramos...desde a recepção até a hora da saida....serviço nota 10, com preço justo pelo que é oferecido.

Desde a primeira vez que fomos adoramos, a casa oferece um ambiente agradável e confortável tanto para aqueles que são iniciantes como para os que buscam o swing, menage de forma direta. Muitos ambientes, atendimento nota 10, indicamos com certeza.

Em relação a outras casas do genêro, não tem nenhuma que chegue perto em estrutura e atendimento.

Acredito que seja uma das melhores casa de Swing que já fui , dependendo do dia a entrada é revertida em consumação , ambiente super moderno e contagioso , por incrível que pareça um lugar respeitável pois todos vão la para se divertir e para um outro motivo .
Mas acima de tudo la existe a lei do respeito você só faz oque sente vontade e acredite não tem como não ficar a vontade naquele lugar .
Em determinadas horas da noite é servida rodada de champanhe para todos e com isso nos leva ao deliria mais ainda , adorei o ambiente , as pessoas , os lugares proibidos e os escondidos também.

via mobile

Poxa, ninguém ainda deu opiniao na Inner, então serei a primeira! A Inner é uma casa bem discreta (tem até uma arvore na porta rs), a area dos caixas é pequena e estreita mas nada que faça a casa perder pontos, a area do bar e pista é bonita, um escurinho aconchegante, de primeira eu achei estranho as mesas para 2 pessoas, um sofá de 2 lugares e uma mesa presa ao sofá da frente no estilo "trenzinho", mas depois me acostumei. A pista de dança é bonita, e a musica é na altura ideal. A casa tem 2 saidas pro labirinto que dá em locais diferentes, a meia luz do labirinto é a ideal, não é escura demais, vc vê perfeitamente as pessoas, mas tbm não é clara demais, o que ajuda a criar o clima! A variedade de locais na casa é bem grande, tem diversas salas coletivas e privadas (algumas ate mesmo sem janela pros corredores), e pra quem quer uma experiencia diferente tem o onibus da inner (que é exatamente um onibus, sem tirar nem por) e tem também o elevador (passo longe rs), e nem fomos em dias que abrem todas as alas da casa! Ja ouvi dizer que a Inner é a melhor casa de swing, nao fui em muitas outras pra dizer com certeza, mas que é mto boa, ah, isso é! Os preços da entrada sao bem variaveis para casais, depende muito do dia, para mulher é sempre barato e para homem sempre caro! Os drinks variam entre 20 e 30 reais, nenhum absurdo cobsiderando nivel do lugar e localização!
Você conhece o Inner Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral