A arte milenar que marca desenhos e imagens no corpo tem se tornado cada vez mais popular ao longo dos anos.

Em Sergipe, diversos locais que trabalham com tatuagens e body piercings têm surgido devido ao significativo aumento da procura por esse tipo de arte. Com a facilidade de encontrar material apropriado para trabalho, e aparelhos mais modernos, os tatuadores têm investido cada vez mais em seus estúdios atraindo mais clientes e adeptos da arte.

Para mim, um dos melhores tatuadores de Sergipe é Anselmo, da Inky Way Tattoo. Já fiz duas tatuagens com ele, meu marido, irmã, mãe e amigas também fizeram e ninguém se arrependeu do resultado, ao contrário, todos saíram satisfeitos.

A única desvantagem é ter que levar a arte pronta, mas o traço dele é perfeito, compensa.

Você conhece o Inky Way Tattoo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral