PromoInfo Norte Shopping de Informática

Informática

Endereço: Norte Shopping (Estr. do Mendanha, 304) , Loja, 2102 - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20771-001

Ótimo lugar para comprar/procurar artigos de informatica, jogos e eletronicos, tudo com preços bem barato. Tem vários Stands com promoções de computador, videos games, jogos, celulares e etc, sempre que quero algo de informatica procuro este local ou vou no site pesquisar os preços antes de ir.

Conglomerado de boxes de informáticas e jogos, que atendem diversas necessidades de compra de eletrônicos e peças de reparo em informática. tem estacionamento e lanchonete.
Você conhece o PromoInfo Norte Shopping de Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral