Quer receber ofertas do(a) Infogames?

InfoGames na Av, mais conhecida de Mogi Guaçu e das poucas lojas na região que trabalha com os melhores produtos e uma grande quantidade de games. Uma loja que todo viciado em Vídeo Games, eu particularmente comprei todos meus videos games lah, desde do nintendo, ate meu X-box . O atendimento ótimo, e muito atencioso. :)

Pra mim a melhor loja de Games e acessórios,já adquiri dois consoles nessa loja e não me arrependi,pois além de ter pagado um preço muito bom ainda são consoles verdadeiramente originais,sempre compro jogos lá e o atendimento da Infogames também é de tirar o chapéu,todos os profissionais dessa loja são muito atenciosos e realmente entendem tudo sobre o mundo dos games.Sem palavras para a excelência dessa loja.
Foto opinião do silvana maria gonçalves sobre Infogames
Você conhece o Infogames? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral