Infobyte - soluções em Informática

Eletro-Eletrônicos

Endereço: Av Caxangá, 2557-2615, Cordeiro - Recife , PE - Brasil - 50721-000

Trata-se de uma loja de serviços de manutenção de notebook e computadores. O atendimento é rápido e atencioso. No entanto, ao levar meu note para realizar um ajuste na loja não obtive um serviço satisfatório, pelo fato de terem me avisado de ante mão ou com menos tempo que o equipamento estava condenado. Mas tirando esse contra tempo não tenho o que reclamar. Apenas não posso recomendar pois não tenho como avaliar o serviço.

Você conhece o Infobyte - soluções em Informática? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral