Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel lindo, grande e maravilhoso, fiquei no quarto na montanha com vista para o mar, com uma hidro numa especie de varanda de vidro que permitia olhar o hotel, deck e mar. No deck frente ao mar, as vezes rola uma musica agradável que permite descontração entre os hospedes. Comida maravilhosa. Cheguei antes do meu horário para check-in, mas disponibilizaram outro quarto, para check-out foi mais demorado e complicado, mas acredito que o funcionário era novo.

Por morarmos na mesma cidade algumas vezes vamos lá para um "Day Use" ou "Day Spa" o que deixa qualquer um revigorado. O Resort costuma hospedar a Oxygen, uma festa de musica eletronica muito famosa aqui na região, é um final de semana de pura festa e curtição. Fui em uma edição e adorei, tanto a festa quanto o hotel em si. O atendimento é incrível, a limpeza excelente e os quartos são muito bons também. Área de lazer impecável.

O Infinity Blue é perfeito, e tem uma vista encantadora.
Fui lá no Spa e tive um ótimo atendimento e um final de semana perfeito. O ambiente é clean e todos os funcionários sem exceção me trataram muito bem, e me serviram muito bem.
Também fui a uma casamento lá, e vi como o salão deles é lindo e enorme.
Indico o Spa para quem precisa relaxar da rotina do dia a dia.

Um dos melhores e mais procurados hotéis de Balneário Camboriú é o Infinity Blue Resort por contar com uma grande equipe de atendimento tanto na parte de limpeza como na parte de cozinha e nos outros ramos do hotel.
O local conta com diversas piscinas para agradar a todos que passam pelo hotel na alta temporada.

Um resort com uma área privada gigantesca para a felicidade de seus clientes. Nele encontra muitas opções de lazer, massagens, banhos relaxantes, apartamentos incríveis com uma decoração linda. Nesse resort é o preferido pra festas de casamentos, e vamos combinar é o lugar a beira mar perfeito para isso, começar uma vida a dois!

Ótima opção para curtir um final de semana, descansar ou se divertir com a família ou com os amigos. O lugar é de alto nível, com uma piscina enorme, quartos super confortáveis e uma vista de cinema. O restaurante é perfeito para jantar a dois, lugar requintado e reservado com um atendimento tão bom quanto todos os outros serviços do resort.

Há uns 2 anos atrás passei o dia dos namorados no Infinity Blue. Lugar incrível, natureza deslumbrante.
Na ocasião o pacote foi vendido com um jantar de dia dos namorados e tinha como tema Buenos Aires. Só posso dizer que nunca vi um jantar tão maravilhoso na minha vida. Estava tudo incrível.
Sobre o resort, também é só elogios. Ao chegar no hotel fomos encaminhados até nosso quarto através um carrinho especial guiado pelo mensageiro. E eles sempre estavam a disposição para nos buscar e levar nos locais.
Há 2 piscinas, uma térmica e uma na area externa.
As refeições são impecáveis.
Quero muito voltar ao Infinity. Lugar sem igual!!

Resolvemos passar um fim de semana romântico,ficando 3 diárias no Infinity Blue, chegando na sexta e saindo na segunda.

Na sexta feira chegamos cansados da viagem as 19h. Estava quente e só queríamos descansar. O acesso ao hotel pelo morro estava fechado e não havia nenhuma placa indicando o caminho do hotel.

Fizemos o check in, estacionamos o carro e esperamos uns 10 minutos até que o carrinho chegou para pegar as malas.
No quarto tudo parecia normal, o quarto simples, mas grande. Um chalezinho simpático. O primeiro problema foi que o ar condicionado não estava funcionando. Ligamos na recepção e pedimos para arrumarem enquanto íamos jantar as 19:30h.
Fomos jantar e quando voltamos vimos que o ar condicionado não havia sido arrumado. Tivemos que ligar 5 vezes na recepção que nos mandou ligar na governança e na manutenção para resolvermos nosso problema.

O rapaz da manutenção apareceu as 21:30h e nesse meio tempo percebemos que nossos vizinhos de quarto estavam com uma criança praticamente recém nascida que não parava de chorar.

As 22:00h chegamos o técnico ainda não havia conseguido arrumar o ar condicionado e a criança não parava de chorar.
Vi meu fim de semana romântico ir por água a baixo. Nisso, ligamos na recepção e pedimos para mudar de quarto.
O rapaz não estava com muita vontade de ajudar e nos ofereceu um quarto 3 vezes menor ou outro na frente da piscina infantil.

Foi quando uma outra funcionária da recepção muito gentilmente foi até nosso quarto e nos mostrou vários outros como opção para ficarmos. Ela foi muito atenciosa e salvou nosso fim de semana.
Por fim mudamos de quarto. Infelizmente as camas não são King Size. São duas camas juntadas, o que afasta o casal durante a noite rsrs. Um defeito grave para um resort como este.

Fora isso, o restaurante é muito bom. Com as refeições inclusas, as comidas são muito bem preparas e a variedade no cardápio é imensa. Desde frutos do mar, Paella, feijoada, picanha, filé mignon com vários molhos etc.

A piscina térmica não é muito quente. Arrisco dizer que a piscina externa estava melhor e mais quentinha.

O Spa é bem organizado, só achei o preço das massagens um pouco fora do normal. Variam de R$ 110 a R$ 160,00. Acredito que por ser um resort & SPA, as massagens poderiam ser subsidiadas pelo resort, o que não acontece.

A praia não é muito convidativa. O mar é muito agitado. A piscina é bem mais agradável.

De qualquer forma, acho que voltaria novamente.
Foto opinião do Juliana sobre Infinity Blue
Qualidade do hotel maxima, produtos loccitane no banheiro e carrinhos de golf para transporte dentro do resort. a qualidade do wifi deixou a desejar um pouco no quarto. a paisagem era linda, tinha uma piscina aquecida para os momentos de chuva, e tinha uma praia particular.
Você conhece o Infinity Blue ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Infinity Blue