Inferno Club

Baladas e Boates

Este local está fechado

Endereço: Rua Augusta, 501, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01305-000

Camarote, Estacionamento, Espaço para Fumante, Música ao vivo

O Inferno era uma balada muito bacana no point da noite noturna paulista, a Rua Augusta. Bem tradicional na região, o Inferno era uma das mais bem frequentadas e bacanas tanto no ambiente como em qualidade musical. Porem fechou a pouco tempo coma crise e dizem que o local agora será uma balada funck.
Balada boa, toca rock de boa qualidade, galera e bebida de vários e é ideal para público que gosta de rock.
A dica que eu dou é chegar cedo para evitar filas e levar uma boa quantia de dinheiro porque as bebidas são caros.
Em relação as musicas de rock,, tocam desde de show ao vivo com bandas de rock e dj que põem de várias época.

Ameiiiiiiiiiiiiiiii este bar, muito bem localizado, musicas excelentes, o bom e velho rock and roll. sempre tem bandas muito boas e de excelente qualidade, ampla variedade de bebidas, pessoas bonitas, ótimos funcionários. Preço bacana, as poucas vezes em que fui, já foi o suficiente para me tornar cliente.
Conheci muitas pessoas nesse lugar , é ótimo pra se fazer amizades e curtir a noite , sistema de som aprovado por mim já que sai quase surdo do local , gostei muito conta com um segurança ótima , sem contar a localização e alem de tudo está sempre cheia isso que é bom estar bombando , logo menos lá de novo , espero por vocês.

O lugar é bem apertado, infernal mesmo, mas dá pra se divertir. O banheiro...péssimo. Péssima fila dos caixas, e ainda se utiliza carimbo no braço dos clientes que desejam sair. O staff é muito educado e cordial, nunca tive problemas com eles, ao contrário. O som é bom, considerando o tamanho da casa.
Um lugar muito bom eu gostei muito o atendimento muito bom o lugar fica em um local muito bom o atendimento muito bom um lugar limpo para toda a familia poder ir e estar a vontade eu espero voltar em breve um lugar muito bom e só ir um vez e vc já sente vontade de voltar muitas vezes eu recomendo para todos

Localizado no meio da Rua Augusta que é uma das mais tradicionais ruas da capital paulista o Inferno Club é uma pedida ideal para quem curte uma boa agitação. Sempre que posso vou aos shows de Metal que rolam no Inferno Club e é claro sempre dou as caras em uma festa que já é muito conhecida na casa. A Glam Nation.

Claro que o O Inferno tem várias festas para todos os gostos e com o valor de entrada dentro dos padrões das baladas de SP.

Uma pedida Ideal para quem quer curtir a agitação da noite paulista.

Fui com minha namorada e um grupo de amigas em uma sexta-feira, com o objetivo de ir em outra casa, o Clube Outs. Porém, a fila estava tão grande que desistimos. Tentamos também a Blitz e o Beco, mas o primeiro estava lotado e o segundo não aceitou o rg de uma amiga nossa por ser muito velho =/

Fomos então ao Inferno e descobrimos que era dia de Trash pop anos 80 e 90. Tá, e o que signifca isso? Significa todas aquelas músicas que todo mundo sabe de cor mas não assume. Por exemplo, É o tchan, Rouge (sim, Rouge), aqueles funks estilo malha funk, claudinho e bochecha, etc. Teve também, Ricky Martin, Britney Spears, Sandy e Junior, Xuxa, Molejo, Los Hermanos, Raimundos, a musiquinha do Pokemon!

E o legal é que dá pra ficar despreocupado, porque todo mundo se respeita. O público era na maior parte homossexual, mas não chegava a ser uma balada lgbt. Não vi nenhuma briga ou confusão, só pessoas muito legais dançando e cantando como se não houvesse amanhã!

Quanto ao ambiente, não é grande mas também não estava tão lotado assim. Eles tem um bar do lado direito, um palco no fundo e um pole dance do lado do sofá, no lado esquerdo, onde todo mundo se arriscava um pouco mas sem passar dos limites.

O preço estava em R$30,00 por pessoa, sem consumação. E como eu não bebo, vi apenas o preço da heineken, que é R$9,00.

Apesar de ter provavelmente sido um dia atípico na casa, que pelo que eu sei toca mais rock, achei a experiência sensacional! Eu realmente não esperava e no começo fiquei meio chato e com um pé atrás por causa das músicas, mas depois que tocou Los Hermanos eu me soltei ( ( :P ), e só saí às 6 da manhã \o/

Curto ir aqui quando rola a festa da Pop & Wave sempre com algum tema. Nesses dias rola promoções de double de alguma bebida.

O local é fácil de chegar, nunca tá lotado e as bebidas são boas. Ideal para ir com os amigos
Você conhece o Inferno Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral