Indústria e Comércio de Doces Greta

Fábrica

Quer receber ofertas do(a) Indústria e Comércio de Doces Greta ?

Melhor amendoim que existe!!!
O amendoim salgado com e sem casca, amendoim japonês, que eu adoro, é tudo fabricação própria, as vezes compro ainda está quentinho!
É uma loja simples, tradicional aqui no bairro, todos os funcionários são bem atenciosos.
Além dos amendoins, tem outros tipos de salgadinhos: calabresa, bacon, batatas chips, biscoito de polvilho, etc, tem um brigadeiro caseiro, também, que é maravilhoso.
A torradinha de alho é deliciosa.

Preços excelentes de atacado, para o varejo, produtos de marcas comuns e dificeis. Diferentes. vale a pena conferir, mas va preparado, porque é impossivel sair de la de mãos vazias. a Dona, é a Celia, dura mas uma simpatia.... até deixam vc experimentar os salgadinhos por kilo. Compensa a visita.. Não deixe de levar o amendoim torrado, fabricação deles, ha 40 anos.
Você conhece o Indústria e Comércio de Doces Greta ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral