Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui conhecer a cidade de Juiz de Fora, e resolvi comer por lá, gostei bastante do shopping, basicamente 2 andares amplos com as principais lojas, 2 andares de estacionamento que atende bem a demanda, na única vez que fui no local nada a reclamar.

Estacionamento caro, há todas as opções de comida que em outros shopping Centers espalhados pelo país. Por não ser muito grande, em datas especiais fica muito cheio. O melhor do lugar na minha opinião é o Cinema. excelente apesar de não ter uma certeira de filmes muito boa. Só vale a pena ir quanto tem lançamentos.

É o Shopping mais completo de Juiz de Fora e região. Possui grande variedade de lojas, com destaque para as âncoras: Renner, Centauro, Lojas Americanas, Leader, C&A.
A praça de alimentação é bem completa, agradando a todos os paladares. Possui opções de fast-food, cafés e self-service. Possui cinema UCI, com 5 salas, e estacionamento.

O Independência Shopping é o principal shopping de Juiz de Fora e também da Região da Zona da Mata Mineira. É um local que tem uma estrutura bacana e moderna. É bem administrado pela BrMalls. Penso que o único problema é o alto valor do estacionamento do local. Cerca de R$ 8,00 para três horas estacionadas. Creio que a administração do shopping deveria mudar e colocar isenção para clientes em compras.

O maior e melhor shopping da região possui uma enorme estrutura com uma localização privilegiada e de muito fácil acesso. Possui estacionamento exclusivo para clientes, muitas opções de lojas para a compra de produtos ou serviços, além de salas de cinema e uma praça de alimentação muito variada. Recomendado!

Um bom Shopping ,boas lojas um lugar onde podemos encontrar de quase tudo cinema de boa qualidade muitas lojas boas de diversos conteúdo de maiores qualidades com os melhores atendimentos com espaço para diversão para crianças e adultos.gente bonita, varias lojas espalhadas pelo shopping é um lugar gostoso não apenas para compras e sim para lazer tambem

Shopping mais conceituado e frequentado da cidade, muito moderno e design excelente. Possui muitas lojas, e praça de alimentação com muitas variedades. O cinema é muito bom, ótimo. Algumas lojas tem preços acessíveis, outra porém não. Um bom local para se encontrar com os amigos e aproveitar para colocar o papo em dia.

O melhor shopping da cidade no momento,tem uma variedade enorme de lojas e estreia sempre grandes lojas aqui em juiz de fora, conforto e atendimento diferenciado sempre tudo muito limpo e arejado. Uma ampla praça de alimentaçao onde vc encontra lojas de nomes famosos. O estacionamento é enorme só é um pouco tumultuado na hora de pagar!
Foto opinião do Eduarda Johany C. de Jesus sobre Independência Shopping

Independencia shoping ,é realmente exemplar em materia de shopings na nossa cidade , veio para ficar , tem uma enorme variedade de lojas e é um shoping muito bonito , muito organizado , e dispensa comentarios , eu recomendo o independecia ate mesmo para passeio de fim de semana , pois é um excelente lugar

O Independência Shopping é o entretenimento do juizforano. É lá onde eu passo a maioria dos meus finais de semana. Muitas lojas que esperávamos há anos dar as caras na cidade, foram parar no Independência. Gosto do ambiente e das várias opções de lazer (para todas as idades) que o shopping oferece. A localização do prédio não é muito acessível, e os preços de algumas lojas também não. As grandes atrações do Independência são: a ótima loja da livraria Saraiva e as salas de cinema da UCI Kinoplex. Poderia citar também a grande variedade de opções na praça de alimentação (que a cada dia cresce mais).
Você conhece o Independência Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral