Sou diretora de uma multinacional e fui muito bem atendida por esta imobiliária quando minha empresa estava procurando um imóvel de bom padrão para locação no Centro do Rio de Janeiro. Conseguiram encontrar um imóvel com as características exigidas pela minha empresa.
Claudia Medeiros

Claudia Medeiros

Fui muito bem atendido por esta imóbiliária. Os corretores foram atenciosos, além de terem agido com transparência e total dedicação. Me ajudaram a vender dois apartamento meus, a um valor muito satisfatório. Recomendo sua intermediação a quem busca vender ou alugar seus imóveis próprios, ou a comprar um.
Você conhece o Independência Imobiliária? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral