Independence Palace Hotel

| Rank: 14º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Vim no Independence Palace Hotel para assistir peça de teatro "Fora do Normal" de Fábio Porchat. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com a estrutura do hotel, principalmente no que diz respeito a parte dedicada para a realização de peças teatrais. Além disso, nota-se que o restaurante do hotel também não é muito interessante e parece pouco pensado.

As taxas são acessíveis, em comparação a outros hotéis.
Mesmo tendo alguns serviços caros, a maioria vale a pena.
Fácil acesso, com estacionamento e fácil e achar.
Quartos todos limpos e arrumados, e serviço de camareira sempre presente quando preciso.
Facilidade no contato via email, durante a venda e também pós venda.
o.
Gostei muito, minha família também !!
Recomendo sim esse hotel !!

""Fora do Normal""

O hotel Victory fica na Av. Independencia, mesmo avenida do maior Shopping da cidade.
Localiza-se perto do aeroporto e definitivamente é um hotel bem simpático!

Na cobertura o hotel presenta uma área de lazer muito justa, piscina, sauda, academia, churrasqueira e ainda um salão de cabelereiro para as mulheres.

No tema acomodação, os quartos são agradáveis com uma cama de casal enorme e boa

E para terminar bem, o restaurante do hotel "Bacco" é uma delícia, sábado tem feijoada com couve feita na hora com diversos temperos diferentes.

Victory é uma ótima opção para quem vem visitar Juiz de Fora!
Você conhece o Independence Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Independence Palace Hotel

Data da viagem: Ver tarifas