IN Sano Pub

| Rank: 14º de 163 | Bares e Botecos

O IN Sano é um pub eclético por natureza. Recebe gente de todos os estilos e todas as idadescom programações agitadas nos fins de semana, onde as bandas comandam o ritmo da noite em shows que misturam Rock, Pop Rock, MPB, Black Music, Samba Rock entre outros, e uma programação mais alternativa nos dias de semana.

O bar IN Sano em porto alegre é bem legal. um ambiente bem variado, situado bem na cidade baixa, com fácil acesso. fui já duas vezes e gostei das duas. as noites sao tematicas: pagode, musica brasileira... enfim, recomendo, caso nunca tenha ido la. vale a pena conferir e, caso saiba dançar, arriscar uns passos.

Esse bar pub no meio da lima e Silva é uma boa opção pras noites do fim de s semana gosto muito das sextas pois tem forro universitário com banda de ótima qualidade e as vezes com instrutores para auxiliar a galera o modo certo de se dançar nos outros dias também é legal mas tocam ritmos diferentes como no domingo toca Salsa pra quem curte uma boa noite com muita dança o insano é a melhor pedida

Localizado na cidade baixa, o insano sempre é uma opção de uma boa noite. Bandas ao vivo, boa cerveja e atendimento bacana. Os estilos de música são variados e podem agradar a cada show diferente.

A arte e decoração do bar são super bonitos e vale a pena dar uma olhada. Custo benefício é bom, está dentro do preço normal dos bares do bairro.

Eu gosto muito do Insano, tenho um amigo que toca na banda de salsa lá e são muito divertidas as noites lá a Salsa normalmente é nos domingos nas sextas tem forro universitário além de funcionar como bar também, gosto muito de dançar e o insano é um lugar perto da diversão da cidade baixa pra fazer isso, o pessoal do meu curso de dança lá da ULBRA sempre vamos lá pra arrasar na pista recomendo

Todas as vezes que fui no Insano eu fiz excelentes festas.
Gostaria de recordar uma de música latina, não se ainda têm, mas foi muito legal.
Salsa, cumbia, mambo!!
Não é um lugar que era caríssimo, digamos bem honesto em relação a média dos outros lugares, servem bons drinques, pessoas animadas, música boa... oque mais precisamos??
Show!!
Você conhece o IN Sano Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral