IN Sano Pub

| Rank: 14º de 163 | Bares e Botecos

O IN Sano é um pub eclético por natureza. Recebe gente de todos os estilos e todas as idadescom programações agitadas nos fins de semana, onde as bandas comandam o ritmo da noite em shows que misturam Rock, Pop Rock, MPB, Black Music, Samba Rock entre outros, e uma programação mais alternativa nos dias de semana.

O bar IN Sano em porto alegre é bem legal. um ambiente bem variado, situado bem na cidade baixa, com fácil acesso. fui já duas vezes e gostei das duas. as noites sao tematicas: pagode, musica brasileira... enfim, recomendo, caso nunca tenha ido la. vale a pena conferir e, caso saiba dançar, arriscar uns passos.

Esse bar pub no meio da lima e Silva é uma boa opção pras noites do fim de s semana gosto muito das sextas pois tem forro universitário com banda de ótima qualidade e as vezes com instrutores para auxiliar a galera o modo certo de se dançar nos outros dias também é legal mas tocam ritmos diferentes como no domingo toca Salsa pra quem curte uma boa noite com muita dança o insano é a melhor pedida

Localizado na cidade baixa, o insano sempre é uma opção de uma boa noite. Bandas ao vivo, boa cerveja e atendimento bacana. Os estilos de música são variados e podem agradar a cada show diferente.

A arte e decoração do bar são super bonitos e vale a pena dar uma olhada. Custo benefício é bom, está dentro do preço normal dos bares do bairro.

Eu gosto muito do Insano, tenho um amigo que toca na banda de salsa lá e são muito divertidas as noites lá a Salsa normalmente é nos domingos nas sextas tem forro universitário além de funcionar como bar também, gosto muito de dançar e o insano é um lugar perto da diversão da cidade baixa pra fazer isso, o pessoal do meu curso de dança lá da ULBRA sempre vamos lá pra arrasar na pista recomendo

Um dos melhores lugares para ir em Porto Alegre e DISPARADO O MELHOR DA CIDADE BAIXA!
Junto com o falecido Art Bar a melhor música ao vivo que eu ouvi em porto alegre.
Decoração muito estilosa, remete ao cinema e artes (S. Dali por exemplo)

O Bar toca (e recebe bandas)Blues e Jazz, a segunda feira é mágica, deveria ser no sábado hehe (trabalhar outro dia é dose)...
Toca também techno (eletrônica), salsa e ritmos latinos (sim, é demais), rock, pop,

Única coisa que não gostei é que dependendo do dia tocam estilos musicais que eu não aprecio tais como Bossa, Samba, MPB, black music

Por isso escolha bem o dia que você vai para não ir em um dia de estilo musical que não lhe agrada!
O preço ta na média, com bebidas passando um pouco da "moderação" tu gasta em torno de 40 a 70 reais.

Recomendo!

Todas as vezes que fui no Insano eu fiz excelentes festas.
Gostaria de recordar uma de música latina, não se ainda têm, mas foi muito legal.
Salsa, cumbia, mambo!!
Não é um lugar que era caríssimo, digamos bem honesto em relação a média dos outros lugares, servem bons drinques, pessoas animadas, música boa... oque mais precisamos??
Show!!
Você conhece o IN Sano Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral