Imperio Gourmet

| Rank: 228º de 3075 | Restaurantes

O Império Gourmet sempre busca atender as necessidades de seus clientes com um atendimento especializado num ambiente agradável, reservado e aconchegante.

Quer receber ofertas do(a) Imperio Gourmet?

Nunca almocei ou jantei lá , toda vez que fui , e foram muitas vezes , foi para rodízio de pizza .
Neste quesito , eu gostei . Inclusive já fui no aniversário de minha filha e saí satisfeito . Se você vai comemorar aniversário . As pizzas são muito boas , grande variação de pizzas doces e salgadas . Os garçons são atenciosos . A qualidade em geral é boa . Só o preço que não é tão bom assim . Mas está na média dos outros restaurantes do mesmo porte . Quanto ao visual é excelente , as instalações também . Inclusive o banheiro é limpo e o local arejado e iluminado . Estacionamento na porta e ou em torno da praça . Eu recomendo . Principalmente se você for em grupo , o local é grande e pode fazer reservas .

Costumo almocar no Imperio regularmente, a comida é apetitosa, as saladas sao variadas e as sobremesas tambem. O churrasco é bem normal, mas as carnes sao de qualidade.
O atendimento é normal mas deixo meu ponto negativo para o churrasqueiro e o chapeiro, que sempre malandramente enchem o seu prato de carne. Uma vez eu fui malcriado e mandei o cara retirar do meu prato a quantidade excessiva, nem preciso dizer que ele ficou uma arara né...

Bom restaurante, principalmente para almoçar no self service. Tem opções de pratos simples e saborosos, churrasco bem feito, além de um chopp bem geladinho e uma mesa de sobremesas ótima. Quanto ao rodizio de pizzas e massas no jantar, já não acho tão bom. A pizza tem pouco recheio, é pouco saborosa. Mais o restaurante convence pelo valor, pelo espaço amplo e o atendimento bom.

O espaço é excelente para comemorações em grupo, tem TV, AR, muito bem decorado. A comida a quilo é muito boa, com muitas opções inclusive churrasco, sem falar nas sobremesas que são uma tentação. Quanto ao rodizio de massas tá na média. Você pode incorporar o refil de refrigerante e beber a vontade, alem disso tem frango a passarinho, linguiça e batata frita no pacote. Eu recomendo, vale a pena!

O preço parece interessante a príncipio mas não compensa tanto pela qualidade.
Eu prefiro massas mais finas e pizzas bem recheadas coisas que não vi no rodízio de pizzas do Império Gourmet. O preço acaba valendo pelo rodízio completo de pizza e petiscos.

Quanto ao espaço é bem grande e sempre vejo bem cheio.

O atendimento é ok.

É ideal para ir com a familia.
Você conhece o Imperio Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral