O restaurante é lindo, com música ambiente e agradável! Os garçons são muito educados e instruídos.
A carta de vinhos e espumantes é bem variada.
Os pratos são simplesmente sensacionais, desde a entrada até a sobremesa. O couvert é composto de dois patês (queijo e salmão), além de berinjela e finas fatias de pizza.
De entrada vários quitutes que fazem o cliente ficar em duvida do que escolher e ter desejo de todos.
Há pratos individuais e para duas pessoas. Os camarões são fantásticos! O peito de pato também é maravilhoso, dando mostra que pôde-se "arriscar" em algo que não seja camarão.
Vale cada centavo pago!

Este restaurante está localizado no calçadão da praia de Pajuçara. É um restaurante muito procurado. A comida é maravilhosa e o ambiente muito agradável. A equipe é muito atenciosa. O serviço é rápido. O restaurante dispõe de vans que buscam os hóspedes nos hotéis. Os preços são acessíveis. Lá tem o famoso chiclete de camarão.

Melhor restaurante da cidade para comer um camarão (como o próprio nome do restaurante já diz). Realmente é muito bom tudo que eles fazem. A localização é excelente, no beira-mar da praia de Pajuçara e tem também a parte que fica no calçadão da praia. Vale muito a pena conferir. O preço é justo. Recomendo!

Estivemos em Maceio em fevereiro de 2017 um lugar maravilhoso, ficamos na praia de Pajuçara bem localizada e com diversas atividades para fazer, inclusive comer bem, no hotel me indicaram o Restaurante Imperador dos camarões que ficava a uma quadra do hotel e um dos pratos mais consumido o Chiclete de camarão, pessoal pense numa coisa boa, delicioso porém o preço um pouco acima do que esperava, mas valeu a pena estávamos de férias. Recomendo o chiclete de camarão porém preparem o bolso.

Um restaurante s igual, preço acessível, atendimento de excelência, diversos tipos de prato, sobremesas deliciosas, eu recomendo a moqueca, muito gostosa, bebidas a escolha, eu particularmente adorei tudo, da recepção à entrega da conta, tudo de primeira e com muita educação, quem puder, compareça, o ambiente é muito aprazível.

A carta de vinhos e espumantes é bem variada.
Vale cada centavo pago!
Simplesmente maravilhoso!!! É uma pena ter deixado pra ir somente no último dia, pois adorei o restaurante e o prato que pedi então, uma delícia!! Pretendo voltar a Maceio mais vezes e irei todos os dias que eu puder nesse restaurante. Não deixe de ir e experimentar o chiclete de camarão que é perfeito!
Foto opinião do Ana Paula sobre Imperador dos Camarões - Restaurante

O restaurante fica na avenida da praia de Pajuçara, é bem conhecido na cidade e esta tomado por turistas. Existe espera para jantar e a comida demora um pouco até chegar a mesa, na ocasião foram uns 40 minutos.
O carro chefe da casa é o chiclete de camarão, preparado com cindo tipos de queijos, o prato acompanha arroz e batata palha.
O cardápio também tem salmão, mignon, bacalhau, massas e risoto de polvo! Ótima carta de vinhos.
O ambiente é muito bonito, climatizado e tem música ao vivo.
Destaque para o serviço de transfer, a van busca e leva ao hotel sem custo adicional.

Foto opinião do Caroline Rangel sobre Imperador dos Camarões - Restaurante

Atendimento nota dez... Buscam e levam no hotel.... À tarde comemos o tradicional Chiclete de camarão ... Show... À noite comemos o Forno e Fogão de camarão ... Nota 10 não... 11
Você conhece o Imperador dos Camarões - Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral