Conheci a pouco tempo o imperio dos camaroes e adorei. Pratos deliciosos,comida bem temperada e sabor sensacional. os pratos sao bem servidos, o atendiment é bem simples, mas como tudo de la, considero muito bom. Infelizmente o local nao é um dos melhores, portanto melhor ir durante o dia. Pedimos lagosta, que veio muito saborosa. Tambem experimentamos um camaraozinho alho e oleo, e considero excelente.

Sou simplesmente louca e apaixonada por camarão todo final de semana eu vou
come camarao e muito gostoso você vai se apaixonar pelos pratos... O espaço é
otimo e o atendimento é maravilhoso.
A bebida super gelada. e uma Delicia tudo de bom
omer frutos do mar em Recife. Os pratos são bastantes saborosos
preços acessíveis O prato serve até 4 pessoas
muito bom mesmo

Gente eu simplesmente sou louca e apaixonada por camarão... e se você é assim como eu esse é um lugar que você vai se apaixonar pelos pratos... O espaço é otimo e o atendimento é maravilhoso. Garçons bem atenciosos e super educados... Gostei muito e voltaremos assim que possível. A bebida super gelada.

Uma das melhores pedidas para comer frutos do mar em Recife. Os pratos são bastantes saborosos, com preços acessíveis e porções bem generosas.

Uma boa pedida é o risoto de frutos do mar. O prato serve até 4 pessoas e é uma delícia!
Você conhece o Império dos Camarões? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral