Imperio da Zona Norte

| Rank: 112º de 252 | Atrações - O que fazer

Confesso que nunca tinha entrado numa escola de Samba, até ter a oportunidade de ir num ensaio de um grpo chamado "Ziriguidum". O local onde fica a escola é um pavilhão enorme, com banheiros, camarotes, um palco... Para eventos pequenos, dá até para estacionar ali dentro, de tão grande que é! Quero ir num dia que tenha ensaio da escola de samba para sentir o clima! Deve ser muito emocionante e muito contagiante.

Buenas querido Todos!
Então tenho uma nova experiencia para contar! fui na Império.. e pasme foi minha primeira vez em uma escola de Samba!logo eu que adoro um sambinha...adoro uma muvuca!
Infelizmente não vi nada referente ao carnaval ,mas tive a sorte de conhecer o pessoal do Ziriguidum!que nos acolheu e tratou com muito carinho!e fiz uma oficina de percurçao incrível!
eu parecia uma criança!não parava de sorrir !(tá eu sei esse é meu normal) mas no dia eu estava mais!Enfim foi uma noite magica!digina da magia do Carnaval!
Adorei!
Namastê!

Quando criança fui criada no meio das arquibancadas dos desfiles de rua, no carnaval de porto alegre( sim! Temos Carnaval). Mas ainda assim,não peguei gosto pela coisa,não me atrai.
A Império é uma grande escola daqui da cidade, já possui vários títulos conquistados.
No último evento de Star, tivemos uma oficina de percussão com o grupo Ziriguidum, que ocupa um espaço na escola,então conheci a estrutura.
Não havia nenhuma movimentaçao referente a carnaval,mas o que se viu é uma estrutura grande, bem cuidada, com estas lindas imagens de leões na entrada( símbolo da escola) e uma bela decoração, em tons de amarelo e preto.
Pelo que averiguei é a escola com a melhor estrutura daqui.
Até fiquei curiosa para assistir o desfile este ano...
Você conhece o Imperio da Zona Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral