Supermercado Império da Banha

Supermercados

O mercado tem o preço médio dos supermercados da região, e dependendo do que você comprar não sai muito caro, e alguns produtos da marca do supermercado são boas, como por exemplo a pizza.

A higiene é boa, o mercado está sempre limpo e organizado, as filas dos caixas geralmente demoram um pouco dependendo do horário em que se vai, e até o caixa de 10 volumes é lento.

Ótimo ambiente, atendimento nota 10! Sinceramente não acho que o imperio da banha seja mais caro que os outros mercados, já pesquisei e pelo menos as minhas compras saem sempre na média. Vou pela comodidade e também pela opção de compra pela internet! Super recomendado!
Você conhece o Supermercado Império da Banha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral