Império D'Itália

| Rank: 21º de 29 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Império D'Itália?

Estive lá na sexta-feira e gostei do ambiente, os garçons são atenciosos e as pizzas são ótimas, pena que cheguei cedo e não sei pq as pizzas estavam vindo frias e repetidas, depois que a casa encheu um pouco mais, melhorou.

Um lugar bom tanto para almoço quanto para jantar. No almoço o serviço a peso mostra uma variedade de pratos quentes e salada com churrasco, com um preço bem acessível. À noite possui um rodízio de pizzas e massas com uma boa variedade de pizzas e massas tanto salgada quanto doce. O senão fica por conta do estacionamento que não é muito amplo numa rua movimentada.
Você conhece o Império D'Itália? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral