Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota
O restaurante junto a praia é mais despojado e acolhedor do que o da Avenida. Além do mais, o preço é um pouco mais em conta. Sobre o cardápio, há uma boa variedade de camarões, bem como de outros frutos de mar, além de sushis e sashimis. Mas o destaque é mesmo o famoso "chiclete de camarão" de sabor suave e delicioso. É um local imperdível e memorável para quem visita Maceió.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

O restaurante oferece um bom atendimento, música ao vivo (MPB), preco razoável mas vale pela qualidade. Oferece vinhos chilenos, argentino, português, Italiano entre outros. Um Lambrusco (R$ 58) mais jantar (Pescado amarelo com rizoto de camarão R$ 100) para 2 sem sobremesas e entrada pagamos 200 reais incluindo gorjetas e couver, muito bom o cantor que estava neste dia, valeu a pena! Postei fotos inclusive do cardápio para terem uma noção do preço. Só não dou 5 estrelas pois pelos padrões da cidade o preço poderia ser um pouco melhor.
Foto opinião do Marques Gontijo sobre Imperador dos Camarões - Praia

O restaurante é famoso por seu pratos com camarões, mas, por eu ser alérgico, procurei por outro prato. Pedi o prato do polvo grelhado, com batatas e arroz de açafrão. Uma verdadeira delicia. Minha companhia pediu o famoso chiclete de camarão e adorou também.
O atendimento é muito profissional e tem uma vista para o mar bonita. Os preços são altos, mas é um restaurante de qualidade e em uma região nobre da cidade.

via iPhone

Um bom restaurante, com boas comidas mas nada de especial, o prato mais famoso deles é o chiclete de camarão que, nada mais é do que camarões e quatro ou cinco tipos de queijo mas com a muçarela como ingrediente principal, vem acompanhado de arroz e batata palha, mas no dia que fui esta estava em falta e serviram batata frita sem nem avisar a razão da alteração. De um modo geral é um bom restaurante, com preços altos mas com uma lista desagradável de "dicas" sobre o que o cliente pode ou não fazer.
Foto opinião do Raphaela Freitas sobre Imperador dos Camarões - Praia

via Android

Simplesmente fantástico! O lugar é maravilhoso, localizado em uma das belas praias de Maceió, o ambiente e impecável com uma atendimento muito bom.

O cardápio é bastante variado, mais peça qualquer prato de camarão! Outra maravilha são as sobremesas.

E se estiver afim de curtir uma música ao vivo ele possui um anexo ao lado, sem dúvida uma das melhores opções da orla da cidade.

O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Foto opinião do Eduardo Junior sobre Imperador dos Camarões - Praia

Estava cheio todos os dias, mas, sempre tinha alguma mesa vazia. O atendimento é muito bom e rápido, gostei bastante do sistema que possuem, o seguinte: cada mesa tem um botão que é o número da mesa e quando você aperta e aciona em uma tela o número da sua mesa, assim os garçons sempre sabem quem está precisando ser atendido e você não precisa ficar com o braço levantado ou esperando o garçom passar perto para você ser atendido. As refeições são muitos boas e as bebidas bem geladas. O lugar é muito agradável e sempre tem um cantor na parte da noite.

Fui no imperador dos camarões que fica em frente à praia, eu e minha esposa comemos o famoso chiclete de camarão, delicioso, gostamos tanto desse restaurante q resolvemos ir tb no outro imperador dos camarões que fica na av principal, ambiente mais sofisticado e a mesma qualidade, aí em nosso retorno comemos uma deliciosa moqueca de camarão, música ao vivo

via mobile

Adorei o lugar, bonito, cerveja gelada, comida ótima, bom atendimento, na verdade tudo muito bom. Eles têm chicletes de camarão, o nome do prato é bem divertido, e o sabor delicioso. O bolinho de carne de sol é uma tentação.
O cardápio bem variado com petiscos deliciosos, e pratos mais tentadores ainda, são muito bem servidos, e com um preço bem legal também.

via iPhone

Me surpreendeu de verdade esse lugar. Já tinha comido o chiclete de camarão do Parmeggiano, que fica bem pertinho, praticamente do outro lado da rua. Ambos são fantásticos, mas o ambiente é atendimento do Imperador dos Camarões me chamou a atenção. Fora a vista, que é show de bola. Valeu mesmo pela atenção dos garçons e pela qualidade da comida. Recomendo.

Vista muito massa
"Vista muito massa"

Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.

via iPhone

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.
Exibindo 14 opiniões | Total de 140 opiniões
2 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Imperador dos Camarões - Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: