Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

O restaurante junto a praia é mais despojado e acolhedor do que o da Avenida. Além do mais, o preço é um pouco mais em conta. Sobre o cardápio, há uma boa variedade de camarões, bem como de outros frutos de mar, além de sushis e sashimis. Mas o destaque é mesmo o famoso "chiclete de camarão" de sabor suave e delicioso. É um local imperdível e memorável para quem visita Maceió.

Um bom restaurante, com boas comidas mas nada de especial, o prato mais famoso deles é o chiclete de camarão que, nada mais é do que camarões e quatro ou cinco tipos de queijo mas com a muçarela como ingrediente principal, vem acompanhado de arroz e batata palha, mas no dia que fui esta estava em falta e serviram batata frita sem nem avisar a razão da alteração. De um modo geral é um bom restaurante, com preços altos mas com uma lista desagradável de "dicas" sobre o que o cliente pode ou não fazer.
Foto opinião do Raphaela Freitas sobre Imperador dos Camarões - Praia

Simplesmente fantástico! O lugar é maravilhoso, localizado em uma das belas praias de Maceió, o ambiente e impecável com uma atendimento muito bom.

O cardápio é bastante variado, mais peça qualquer prato de camarão! Outra maravilha são as sobremesas.

E se estiver afim de curtir uma música ao vivo ele possui um anexo ao lado, sem dúvida uma das melhores opções da orla da cidade.

O restaurante é famoso por seu pratos com camarões, mas, por eu ser alérgico, procurei por outro prato. Pedi o prato do polvo grelhado, com batatas e arroz de açafrão. Uma verdadeira delicia. Minha companhia pediu o famoso chiclete de camarão e adorou também.
O atendimento é muito profissional e tem uma vista para o mar bonita. Os preços são altos, mas é um restaurante de qualidade e em uma região nobre da cidade.

Fui no imperador dos camarões que fica em frente à praia, eu e minha esposa comemos o famoso chiclete de camarão, delicioso, gostamos tanto desse restaurante q resolvemos ir tb no outro imperador dos camarões que fica na av principal, ambiente mais sofisticado e a mesma qualidade, aí em nosso retorno comemos uma deliciosa moqueca de camarão, música ao vivo

Restaurante com ambiente agradável, ótimo atendimento e comida deliciosa com preço justo. Para quem gosta de camarão e estiver passando em Maceió não pode deixar de conhecer este restaurante.
No quiosque a parmegiana é uma das melhores que já comi e muito bem servida!!!

Estava cheio todos os dias, mas, sempre tinha alguma mesa vazia. O atendimento é muito bom e rápido, gostei bastante do sistema que possuem, o seguinte: cada mesa tem um botão que é o número da mesa e quando você aperta e aciona em uma tela o número da sua mesa, assim os garçons sempre sabem quem está precisando ser atendido e você não precisa ficar com o braço levantado ou esperando o garçom passar perto para você ser atendido. As refeições são muitos boas e as bebidas bem geladas. O lugar é muito agradável e sempre tem um cantor na parte da noite.

Me surpreendeu de verdade esse lugar. Já tinha comido o chiclete de camarão do Parmeggiano, que fica bem pertinho, praticamente do outro lado da rua. Ambos são fantásticos, mas o ambiente é atendimento do Imperador dos Camarões me chamou a atenção. Fora a vista, que é show de bola. Valeu mesmo pela atenção dos garçons e pela qualidade da comida. Recomendo.

Vista muito massa
"Vista muito massa"
Você conhece o Imperador dos Camarões - Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral