Endereço: Av Doutor Antonio Gouveia, 21, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-170

Cardápio: Ver cardápio

Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

O restaurante oferece um bom atendimento, música ao vivo (MPB), preco razoável mas vale pela qualidade. Oferece vinhos chilenos, argentino, português, Italiano entre outros. Um Lambrusco (R$ 58) mais jantar (Pescado amarelo com rizoto de camarão R$ 100) para 2 sem sobremesas e entrada pagamos 200 reais incluindo gorjetas e couver, muito bom o cantor que estava neste dia, valeu a pena! Postei fotos inclusive do cardápio para terem uma noção do preço. Só não dou 5 estrelas pois pelos padrões da cidade o preço poderia ser um pouco melhor.
Foto opinião do Marques Gontijo sobre Imperador dos Camarões - Praia

O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Foto opinião do Eduardo Junior sobre Imperador dos Camarões - Praia

via mobile

Adorei o lugar, bonito, cerveja gelada, comida ótima, bom atendimento, na verdade tudo muito bom. Eles têm chicletes de camarão, o nome do prato é bem divertido, e o sabor delicioso. O bolinho de carne de sol é uma tentação.
O cardápio bem variado com petiscos deliciosos, e pratos mais tentadores ainda, são muito bem servidos, e com um preço bem legal também.

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.

Restaurante com apelo bastante turístico. No quiosque na orla de pajuçara, apresenta área externa quente e área interna, com ar condicionado muito barulhenta. Apesar disso, a comida esteve muito boa quando visitei. Porções adequadas para a proposta e ótimo sabor. Acho o prato tradicional da casa, o "chiclete de camarão", muito enjoativo. A mini porção, servida como entrada, é muito gostosa e de tamanho suficiente para provar o sabor.

Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.

Esse restaurante é tudo de bom, comidas bem preparadas, tudo muito bem montado com todo o carinho e a gente sente que é bem feito e a vontade de consumir essas delícias só aumenta.
Muito recomendado pelos meu amigos e por isso fui experimentar os pratos desse ótimo lugar, felizmente não consegui eleger o melhor, tudo é muito bom, recomendo.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Imperador dos Camarões - Praia

Ela fica em um local super bem localizado e é bem bonita.
Tem opções até do carro deles buscar vc no hotel e levar até eles.
O local é bem.chique e gostoso para ficar.
A comida é muito boa e você tem muitas opções a sua disposição.
Por ser um local bem luxuoso o preço não é muito barato , mas tbm não é um absurdo se caro como tinham me falado.
Vale muito a pena ir nele.

Restaurante com duas escolha de ambiente: espaço aberto e salão fechado com ar-condicionado.

Lugar agradável e comida boa. Pedimos o mini-chiclete de camarão e um peixe gralhado com risoto de camarão. O mini-chiclete de camarão é bem famoso na região, mas achei bem enjoativo e o camarão se perdeu em tanto queijo. O peixe era OK mas um pouco sem graça. O risoto sim é muito muito saboroso!

Peca pelo atendimento. Mesmo com o restaurante vazio, a demora foi excessiva e a atendente se perdia com os pedidos. Até para fechar a conta foi um processo demorado.

Acho que pela experiência de comer peixes e frutos do mar, há quiosques na orla, com comidas muito mais saborosas.
Foto opinião do Camila Ogawa sobre Imperador dos Camarões - Praia

Quando alguém me diz que vai visitar Maceió, a 1ª coisa que falo para a pessoa é que ela não pode deixar de ir no Imperador dos Camarões!! Quando fomos eu comi o chiclete de camarão!!!
Gente, é o melhor prato com camarão que eu já comi em toda minha vida!!!! É muitoooo gostoso! Não dá pra descrever. Só comendo mesmo. No dia que fomos o restaurante não estava tão cheio, e não demorou muito para trazer nossos pedidos (éramos 8 pessoas). O ambiente do restaurante é super agradável, decoração gracinha, até no banheiro! rsrs
Ahh e se precisar, eles levam e buscam!! Para quem vai a Maceió não pode deixar de ir experimentar o Chiclete de Camarão por nada!!!

Fomos a este restaurante, pois vimos no site (e liguei para confirmar) que havia transfer para o hotel. Como passamos pelas feirinhas antes de jantar, preferimos ir de táxi em vez de pegar o transfer direto para o restaurante. Chegando lá fomos acomodados logo. O ambiente é bem gostoso (fui no que fica na praia), música ao vivo... As garçonetes não são lá uma simpatia, mas deu tudo certo. Pedimos o famoso Chiclete de camarão. É um prato muito bom e muito bem servido, mas para fazer jus ao nome, o prato leva muuuuuito queijo, o que o deixa um pouco enjoativo. Achei o preço um pouco caro para o Nordeste de modo geral. Quando fomos esperar o transfer para ir ao hotel, nos informaram que teríamos que esperar de 40 a 50 minutos. Como assim? Se oferecem o serviço deveriam ter com mais frequencia. Quem é que vai ficar esperando 40 minutos depois de jantar para poder ir embora?! Acabamos indo embora de taxi mesmo. Este é um serviço que, ou eles melhoram e colocam mais transfers à disposição, ou deveriam retirar, já que não dão conta.

Fica próximo ao hotel mercury, tem um ambiente muito bom, e apesar do nome, servem porções de carnes nobres, quando fui ao local, havia serviço de motorista que levava ao hotel na redondeza hospedado. O lugar é muito bonito e bem decorado e o preço é muito bom o custo beneficio excelente. Experimente o polvo com o arroz temperado.
Você conhece o Imperador dos Camarões - Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral