Premiado restaurante alagoano especializado em frutos do mar, e que se destaca pelos seus pratos de camarão.

O restaurante junto a praia é mais despojado e acolhedor do que o da Avenida. Além do mais, o preço é um pouco mais em conta. Sobre o cardápio, há uma boa variedade de camarões, bem como de outros frutos de mar, além de sushis e sashimis. Mas o destaque é mesmo o famoso "chiclete de camarão" de sabor suave e delicioso. É um local imperdível e memorável para quem visita Maceió.

O restaurante oferece um bom atendimento, música ao vivo (MPB), preco razoável mas vale pela qualidade. Oferece vinhos chilenos, argentino, português, Italiano entre outros. Um Lambrusco (R$ 58) mais jantar (Pescado amarelo com rizoto de camarão R$ 100) para 2 sem sobremesas e entrada pagamos 200 reais incluindo gorjetas e couver, muito bom o cantor que estava neste dia, valeu a pena! Postei fotos inclusive do cardápio para terem uma noção do preço. Só não dou 5 estrelas pois pelos padrões da cidade o preço poderia ser um pouco melhor.
Foto opinião do Marques Gontijo sobre Imperador dos Camarões - Praia

O restaurante é famoso por seu pratos com camarões, mas, por eu ser alérgico, procurei por outro prato. Pedi o prato do polvo grelhado, com batatas e arroz de açafrão. Uma verdadeira delicia. Minha companhia pediu o famoso chiclete de camarão e adorou também.
O atendimento é muito profissional e tem uma vista para o mar bonita. Os preços são altos, mas é um restaurante de qualidade e em uma região nobre da cidade.

Um bom restaurante, com boas comidas mas nada de especial, o prato mais famoso deles é o chiclete de camarão que, nada mais é do que camarões e quatro ou cinco tipos de queijo mas com a muçarela como ingrediente principal, vem acompanhado de arroz e batata palha, mas no dia que fui esta estava em falta e serviram batata frita sem nem avisar a razão da alteração. De um modo geral é um bom restaurante, com preços altos mas com uma lista desagradável de "dicas" sobre o que o cliente pode ou não fazer.
Foto opinião do Raphaela Freitas sobre Imperador dos Camarões - Praia

Simplesmente fantástico! O lugar é maravilhoso, localizado em uma das belas praias de Maceió, o ambiente e impecável com uma atendimento muito bom.

O cardápio é bastante variado, mais peça qualquer prato de camarão! Outra maravilha são as sobremesas.

E se estiver afim de curtir uma música ao vivo ele possui um anexo ao lado, sem dúvida uma das melhores opções da orla da cidade.

O Imperador dos camarões é um restaurante incrível, eu gosto do que fica na praia, restaurante super aconchegante, excelente para quem está em turismo, com mesas internas e externas, com boa musica, ótimo atendimento e a comida sensacional, sem falar do prato mais pedido e mais saboroso do lugar que é o chiclete de Camarão.
Ótimo atendimento, super atenciosos e educados, para aqueles que não são fãs de camarão não precisam se preocupar, o local busca ter uma variedade muito grande, buscando sempre a satisfação do cliente.
Foto opinião do Eduardo Junior sobre Imperador dos Camarões - Praia

Estava cheio todos os dias, mas, sempre tinha alguma mesa vazia. O atendimento é muito bom e rápido, gostei bastante do sistema que possuem, o seguinte: cada mesa tem um botão que é o número da mesa e quando você aperta e aciona em uma tela o número da sua mesa, assim os garçons sempre sabem quem está precisando ser atendido e você não precisa ficar com o braço levantado ou esperando o garçom passar perto para você ser atendido. As refeições são muitos boas e as bebidas bem geladas. O lugar é muito agradável e sempre tem um cantor na parte da noite.

Fui no imperador dos camarões que fica em frente à praia, eu e minha esposa comemos o famoso chiclete de camarão, delicioso, gostamos tanto desse restaurante q resolvemos ir tb no outro imperador dos camarões que fica na av principal, ambiente mais sofisticado e a mesma qualidade, aí em nosso retorno comemos uma deliciosa moqueca de camarão, música ao vivo

via mobile

Adorei o lugar, bonito, cerveja gelada, comida ótima, bom atendimento, na verdade tudo muito bom. Eles têm chicletes de camarão, o nome do prato é bem divertido, e o sabor delicioso. O bolinho de carne de sol é uma tentação.
O cardápio bem variado com petiscos deliciosos, e pratos mais tentadores ainda, são muito bem servidos, e com um preço bem legal também.

Me surpreendeu de verdade esse lugar. Já tinha comido o chiclete de camarão do Parmeggiano, que fica bem pertinho, praticamente do outro lado da rua. Ambos são fantásticos, mas o ambiente é atendimento do Imperador dos Camarões me chamou a atenção. Fora a vista, que é show de bola. Valeu mesmo pela atenção dos garçons e pela qualidade da comida. Recomendo.

Vista muito massa
"Vista muito massa"

Após um passeio na praia de Pajuçara e na feirinha de artesanato de Pajuçara, eu, meu namorado e 3 amigos resolvemos almoçar no restaurante Imperador dos camarões. Quando a gente chegou a casa estava cheia e o atendimento meio lento. O local é bem agradável. Para comer meus amigos pediram para dividir uma moqueca de camarão que estava puro leite de coco, super enjoativa e o dendê passava longe e eu e meu namorado pedimos camarão forno e fogão que estava muuuito bom. Voltaria lá para, só não indico a moqueca.

Comida muito boa, muitas opções de camarão. Jantamos duas vezes e não percebi tempero muito nordestino com coentro. Está mais para cozinha internacional. O prato famoso , chiclete de camarões é preparado com 5 tipos de queijo. Não provamos. Serviço rápido e muito cordial. Tem traslado gratis.
São 2 casas na praia de Pajuçara: o restaurante e um quiosque na orla, com ar condicionado. Os cardápios são parecidos.
Você conhece o Imperador dos Camarões - Praia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral