Impacta Tecnologia Eletrônica

Informática

A Impacta Tecnologia Eletrônica é uma empresa que oferece cursos diversos relacionados à tecnologia. Com salas de aula montadas com equipamentos modernos, os alunos tem boa estrutura para aprender sobre programação, softwares de design e técnica de SEO para melhorar a relevância de seu site no Google.

Boa infraestrutura, alinhada com um bom quadro de professores e preços que acabam compensando. Os descontos são progressivos, de acordo com a quantidade de cursos que você resolver fazer.

Há computadores individuais, com perfeito funcionamento do ambiente que será utilizado para a disciplina cursada.

O acesso é fácil, ficando a aproximadamente uma quadra da estação de Metro Trianon-Masp, linha verde.

Para quem preferir ir de carro, há convênios com alguns estacionamentos próximos, que cobram aproximadamente R$15 pela diária.

A Impacta é um centro de treinamento de tudo o que você possa imaginar! Na minha área, de design e construção todos os cursos mais importantes e requisitados são lecionados lá e com professores ótimos! Então alto recomendo esta escola. Existem várias promoções ao longo do ano para comprar os cursos.
Começou as aulas? Cheguem cedo! (conselho nerd, né?) Pois a fila para entrar é grande, pq precisam liberar um crachá de acesso. Existe um bistrô no 11º andar, mas as filas de lá são gigantes e meio caro... Se quiser comer, é só ir numa padoca virando a direita, ali mesmo do lado do prédio!

A Impacta foi de grande importância pra minha formação profissional.

O que eu sempre gostei foi a dedicação dos professores em ensinar, e a vontade deles de fazer você entender mesmo que seja difícil. Lá fiz dois cursos (MySQL e Java) e não me arrependi nem um pouco. Os cursos foram bem caros, mas valeu cada centavo que paguei.

Os laboratórios são muito bons e contam com os melhores softwares. Uma coisa legal é que todos os seus trabalhos podem ser salvos na rede e acessados pelo FTP deles (até a época que fiz os cursos era assim, não sei se ainda continua. Foi em '11 e '12), além de darem uma apostila que é tão completa que só não aprende quem realmente não quer.

A matéria que eles passam é totalmente voltada para empresas, ou seja, todo tipo de linguagem de programação, banco de dados e afins que você aprender vai ser com foco em administração, análise ou desenvolvimento empresarial. Sempre gostei disso pois é um grande diferencial e sempre acrescentou muito em meu currículum, e o melhor de tudo é que eu sempre consegui usar tudo que aprendi lá.

Recomendo a Impacta pra quem realmente quer aprender a trabalhar com tecnologia. Não é atoa que são considerados uma das melhores escolas de tecnologia da América Latina.
Centro de treinamento muito bom, preço um pouco elevado para alguns cursos, mas constantemente há promoções e ofertas interessantes de cursos e treinamentos diversos. Vale a pena ficar de olho e aproveitar as oportunidades...
Estou no meu 6º treinamento com eles e está sendo muito bom.

A impacta é muito conhecida pela parte de TI.

Fiz a certificação de Designer Gráfico na instituição e curti como um todo.

A infra é bacana, os professores são de mais !!!!!

Porém depois do ânimo inicial pude notar que 80% do que aprendi por lá aprenderia nas pesquisas do google facilmente.

O ponto negativo da instituição é o alto investimento, os cursos são realmente caros.

Um curso de duas semana período noturno custa em torno de $1,200.

Acho que existem outras escolas tão boas quanto!

Excelente lugar para se aprender qualquer coisa relacionado à tecnologia. Inclusive com certificações de excelência ao término do curso, após provas bem difíceis para tal.

Eu mesmo fiz cursos de programação (SQL, ASP.Net, C#) e posso dizer que os cursos são muito bem ministrados, com salas bem aparelhadas.

O único porém é que em alguns momentos, algumas máquinas apresentaram problemas que não foram solucionadas no mesmo dia...

TOP, ótimos profissionais, ótima infraestrutura, alto conceito

Já fiz vários cursos lá e agregam alto valor, tanto em conhecimento quanto reconhecimento e "status".
É o melhor de São Paulo, senão for do Brasil, pois de vários lugares (cidades) vem pessoas fazer treinamento por aqui. Visite o site e constate. ;) é dahora.

Recomento muito bem.

Tive a oportunidade e a alegria de estudar e trabalhar nesta empresa excelente!

Serei eternamente grata à Impacta por todas as oportunidades de crescimento que me deu e, é exatamente por isso, que divulgo a empresa até hoje e para todo mundo! Mandei até clientes do exterior para lá.

Alguém me pergunta:
- Preciso aprender Java, sabe algum lugar na cidade?
Eu falo:
- Vai na Impacta Tecnologia, melhor curso de Java do mercado
- Preciso aprender softwares de Design, você conhece algum lugar?
Eu falo:
- Vai na Impacta Tecnologia, melhor curso de Design do mercado

Enfim, perdi a conta de quantas pessoas já enviei para a Impacta.

Como aluna, adorei a infraestrutura das salas de aula, com recursos tecnológicos de última geração e professores super competentes e com didática excelente.

Como profissional foi onde tive muitas oportunidades de crescimento. Comecei como Assistente de Webdesigner e a empresa foi me dando a oportunidade de crescer até a Coordenação de Marketing, tendo um time de estagiários e funcionários sob minha responsabilidade. Inclusive por ocasião da minha promoção, ganhei muitos treinamentos (administração do tempo, liderança, chefia e comunicação) para me auxiliar na nova tarefa.

Os critérios utilizados para promoções são claros e você sabe exatamente e o tempo todo o que esperam de você. Pelo menos foi dessa maneira que senti. As promoções se dão pelo resultado do seu trabalho, não tem esse negócio de amiguinho do "Fulano" e etc. Enfim, é uma empresa transparente e ética. E você é o tempo todo muito valorizado pelas suas ideias, contribuições e sugestões! Inclusive colhendo os louros e recebendo elogios.

Tive chefes e colegas excelentes. Além de muitas oportunidades de aprendizado, crescimento, valorização e, inclusive, participação nos lucros.

Saí para me dedicar a outros desafios, mas será um lugar que levarei eternamente comigo e é uma empresa que indico sem pestanejar.
Você conhece o Impacta Tecnologia Eletrônica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral