Quer receber ofertas do(a) Imobiliária Shimizu?

São burocráticos e inflexíveis. O funcionamento da imobiliária é bem centralizador, o próprio dono da imobiliária dá o parecer final, para liberar ou não a locação do imóvel.
A maioria dos imóveis disponíveis não pode ser alugado para estudantes.
O atendimento não é dos melhores.
Por ficar um pouco longe do centro, é fácil achar lugar para estacionar perto da imobiliária.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Imobiliária Shimizu
Você conhece o Imobiliária Shimizu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral