imobiliária Porto e Rodrigues

Imobiliárias

Quer receber ofertas do(a) imobiliária Porto e Rodrigues?

Achei importante cadastrar e falar sobre imobiliária, principalmente para pessoas que assim como eu, são de outras cidades e precisam alugar e/ou comprar um imovél e sabem como é importante encontrar uma empresa preocupada em realmente atender as nossas necessidades.
Porém infelizmente este não é o caso da Porto e Rodrigues, o atendimento é péssimo, eles não cumprem com os prazos para envio de boletos, documentos, respostas de e-mails e etc e também não se preocupam em ser ao menos educados com os clientes.
Toda vez que você precisa de algum auxílio eles demoram no minimo 30 dias para entrar em contato.
Acredito que se houvesse uma preocupação em oferecer um serviço de qualidade, principalmente tentando trabalhar com menores prazos para responder e-mails e sempre enviar documentos com antecedência, o resultado seria com toda certeza clientes fiéis e satisfeitos.
Por todos esses motivos eu não recomendo essa empresa!!
Você conhece o imobiliária Porto e Rodrigues? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral