Imigrantes Bebidas - Miguel Stéfano

Adegas

Quer receber ofertas do(a) Imigrantes Bebidas - Miguel Stéfano?

Vinho, suco, leite, cachaça, bebidas em geral, lá tem tudo isso.
Eu gosto de comprar algumas garrafas de cerveja artesanal. A variedade é limitada, mas o preço é bem atraente.
A caixa de leite sai mais barata que em alguns mercados e sucos também.
Eles também tem um site, você consegue checar o preço das garrafas de vinho, espumante, vodca, etc.
Tem vagas para estacionar.

Sempre comprei na loja, mas realmente não sei o que aconteceu, desconfio que pode ser devido aos produtos que estão importando por eles mesmos, como a linha da Occhio Nero, OS PREÇOS NÃO VALEM MAIS A PENA, NÃO MESSSMO ... e ainda estão vendendo vinhos que já estão em decadência total cito os ´´Vinhos La Capitana´´ 2005 e 2006 , não são vinhos de guarda que paguei 11,00 em uma promoção de compras coletivas a 3 anos atrás, os 2005 já apresentavam defeitos os 2006 um pouco menos , mas já estavam perdendo suas propriedades ... estive na loja no dia 15/03/2014 para comprar um La Capitana, e adivinhem as mesmas safras 05 e 06 ... esses vinhos já eram ... e o preço pagava 25,00 e agora 43,99 e no atacado 42,99 ... IMIGRANTES BEBIDAS NÃO TEM MAIS BONS PREÇOS PODEM CONFERIR , lojas menores tem preços melhores, a não ser sua linha própria claro. Tem grande variedade mas não preço baixo. Não PERCAM seu tempo procurando por preço nesta loja. Comprei outro vinho , paguei caro para não perder a viagem , mas não volto mais, serve apenas para ocasiões de extrema emergência ...então se programem para não serem explorados nos preços.

Para os amantes de boas bebidas a Imigrantes é a perfeição , local amplo com uma variedade incrível de tudo o que possa imaginar , desde sucos e refrigerantes á vodcas , cervejas champanhe , espumantes , wisques , destilados , vinhos . Tudo com uma precinho muito bom e se comprar no atacado o preço ainda melhora , ótima pedida.

O Imigrantes Bebidas possui duas lojas físicas e você tem a opção também de comprar online.
A loja possui preços de bebidas alcoolicas e não alcoolicas muito bons, a maioria das coisas estão abaixo do que costumamos ver nos mercados. Jagermeister por R$ 60,00 por exemplo.
Você pode comprar pela internet, que eles entregam na sua casa e o frete é super justo. O atendimento deles é ótimo e a entrega é rápida, demoram de 1 a 2 dias apenas.

A Imigrantes Bebidas oferece uma linha completa de bebidas, alcoólicas e não alcoólicas e atualmente tem duas lojas em São Paulo, além de uma ótima loja virtual.

A variedade de bebidas é enorme, até hoje sempre consegui encontrar tudo que precisava, algumas vezes liguei e fui super bem atendida, pelo telefone mesmo consegui consultar preço e disponibilidade, também há possibilidade de deixar reservado o seu pedido.

O preço é muito, principalmente em quantidades grandes. Outra coisa boa é que sempre tem algum produto em promoção, vale a pena dar uma olhada.

Já falamos algumas vezes e falaremos outras mais sobre cervejas importadas e brasileiras especiais, portanto nada mais justo que indicarmos um local para comprar boa parte delas. Mas se você ficou esperando comentário sobre um luxuoso empório, pode esquecer, pois o Imigrantes Bebidas está mais para um atacadão mesmo.

Espaço democrático no qual gente ávida por vinhos e cervejas artesanais esbarra em clientes que se dirigem ao caixa com um litro de 51 para a caipirinha de domingo.
Pra se ter idéia de quão pluralista é o lugar, em uma das últimas compras presenciamos cena que já virou lenda para nós. Enquanto um casal enchia o carrinho de Norteña, vendida a R$ 6,99, um tiozinho de camisa aberta e bigodinho no melhor estilo malandro carioca berrava espantado: “Sete conto uma garrafa?”. E, ainda revoltado, seguia para degustar em copo de plástico uma aguardente envelhecida em chapas de compensado.

Brincando de Chef – www.brincandodechef.com.br
Foto opinião do Débora Cheruti sobre Imigrantes Bebidas - Miguel Stéfano

O preço é muito bom, principalmente quando você pretende dar alguma festa, pois quantidades maiores possuem mais desconto.
Tem muita variedade, marcas e tipos de bebidas.
Você consegue encontrar cervejas importadas por preços bons

Grande variedade de bebidas com preco um pouco melhor dos praticados em super mercados.
Vinhos de maior valor e vinhos chamados
de "vinhos de empório" você não encontrará.
Antigamente era possível encontrar maior variedade de bebidas, hoje em dia é difícil encontrar cervejas como Baden Baden Golden e Colorado Appia por exemplo...

Excelente distribuidora de bebidas onde você encontra qualquer bebida que estiver procurando pois a variedade é gigantesca. O local é simples, mas acondiciona razoavelmente bem seus produtos em uma área enorme. Tudo está sempre fresco e limpo.

Possui 2 andares, sendo que o segundo é reservado só para vinhos, espumantes e champagnes. É o paraíso pra pessoas que, como eu, apreciam este tipo de bebida. O que compensa bastante é levar as caixas fechadas de bebidas. Por exemplo, quando viajo ou preparo uma festa passo lá pra comprar, pelo menos, 1 caixa de espumante.

Os preços são bons e costumam fazer algumas ótimas promoções. Lota frequentemente e o atendimento é um pouco devagar, mas nada que não se tolere. Enfim, trata-se de um lugar sem frescura, eficiente e vasto!
Você conhece o Imigrantes Bebidas - Miguel Stéfano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral