Logo de cara se percebe o aconchego, que é uma incrível qualidade... O local de longe já chama atenção por ser pequeno e bonito! O atendimento é muito bom, os atendentes além de simpáticos me sugeriram um sanduíche muito bom e não era tão caro! O sabor era sensacional. Além disso estava tudo muito limpo e organizado!

Um "food truck" berlinense, em um simpático e compacto imóvel.
Comida berlinense autêntica, com sabores, texturas, molhos e temperos autênticos da culinária das ruas de Berlim.
Pratos à base de "wurst" (salsichas alemãs de vários tipos) , carnes e batatas.
Acompanhados das cervejas Júpiter e chopp de dois tipos (APAA e IDA) os pratos nos fazem remeter aos food trucks alemães.
Preços acessíveis nos pratos e "salgados" nas bebidas.
Quando pela Vila Madalena, vale a pena uma paradinha para experimentar.
Você conhece o Imbiss? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral