IMAX JK Iguatemi

| Rank: 27º de 89 | Cinemas

Uma das melhores salas de cinema de São Paulo! Com uma tela gigantesca, um som fantástico e ótimo 3D!

Apesar de ser IMAX também, acho este bem diferente do do Bourbon, pra começar a sala é bem maior, e é mais bem inclinado, então a pessoa da frente realmente não tem como atrapalhar a sua visão da tela, no Bourbon também é, mas aqui é bem mais! As cadeiras também são bem mais confortáveis, BEM mais!

Quanto aos lugares, lembre-se: a tela é gigante, imagino que deva ser meio ruim ficar bem na frente! Não existem cadeiras até bem embaixo da tela, elas já começam mais alta, mas mesmo assim não imagino que seja muito confortável. Em compensação, como o cinema é bem grande (maior que o Bourbon) acho que muito atras tira um pouco da sensação IMAX, então nesse caso recomendaria um pouco mais pra meio-frente do que no Bourbon...

Mas vale a pena! E muito! Qualquer filme que saia IMAX que haja alguma intenção de ser assistido, TEM QUE SER no IMAX!!!

Ok, eu tinha falado que o IMAX do Bourbon Shopping ela de mimar qualquer um. Me enganei XD... o IMAX do JK Iguatemi é pior, com suas poltronas de "braços duplos" ( Cada assento tem 2 braço, ou seja.. não mais ficar disputando o braço com o vizinho).

Ele possui as mesma qualidades que o outro IMAX, conforto, som, tela , tudo de muita qualidade, MAS (adoro fazer esses MAS) ele tem poucas opções de se pagar meia que basicamente se restringem a clientes de cartão de crédito Santander (nada de vivo vantagens ou outros bancos).

TOOOOOP! Pra nos, pobres Campineiros do interior, que acha que o XD do iguatemi é bom...é pq nunca assistiu um filme na sala IMAX! tela enooorme, som de boa qualidade, cadeira boa, imagem excelente, vendo pipoca dentro da sala! pra ser perfeito a pipoca só faltava ser de graça, nada mais a declarar!
Você conhece o IMAX JK Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral