O IMAX do Bourbon não deixa a desejar em nada. Boa infraestrutura, local limpo, poltronas confortáveis e muito maiores que outros cinemas que dizem oferecer o mesmo serviço, sem citar nomes, rs. Pra quem tem vontade de ir, é só se dirigir ao shopping Bourbon, pertinho do metrô Barra Funda. O primeiro filme que assisti lá foi o Gravidade, com a Sandra Bulock. Imagens incríveis, parece mesmo que estamos no cenário do filme.

via mobile

Sensacional, para quem ama cinema, como eu, e a melhor experiência nesta categoria. Eu e meus filhos gostamos de sentar nas primeiras filas, no meio, bem em baixo da telona, porque da a sensação de que as coisas saltam da tela bem por cima da nossa cabeça, super aventura!

As salas são muito boas e confortáveis. Apresenta um inconveniente: se você comprar o ingresso pelo totem e alguém comprar no guichê, há o risco de ambos comprarem a mesma cadeira, pois, o sistema não é integrado / online.
Você conhece o Imax 3D - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral