Imara Grill - Shopping West Plaza

| Rank: 278º de 374 | Buffet e Quilo

Endereço: Shopping West Plaza (Av. Francisco Matarazzo, S/N) - Bloco B, Piso 3, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil

Comida por quilo bem gostosinha... boa variedade de saladas, pratos quentes e também grelhados.

Tem também aqueles pratos prontos com valor fechado: é só checar o banner em frente ao restaurante para conferir as opções e seus preços.

Não dou a nota máxima porque eles retiraram há algum tempo as opções em kekabe, que eram muito bons mas não tinham muita saída... justamente o que meu marido adorava e a primeira opção dele nesse shopping... enfim, mas a qualidade da comida continua excelente... Ah, lembrei... meu garfo estava extremamente torto... bobeira, mas que irrita... rs.

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Imara Grill - Shopping West Plaza
Você conhece o Imara Grill - Shopping West Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral