Fui nessa loja neste final de semana e encontrei presentes muito.... divertidos mas nada de fantástico.
A loja constuma ter algumas propostas bem diferentes do que encontramos no mercado de presentes de escritório, casa, decoração entre outros.
Em particular, creio que os presentes da imaginarium são interessantes pois são normalmente feitos com um visual bacana e diferente mas além disso possuem uma função... ou um relõgio ou guarda pijamas, ou abajur ou gravador de mensagem e por ai vai.
Mas recomendo ir com uma grana no bolso ou muito amigos pras vaquinhas porque é caaaaro... rs...
Ótima loja para comprar um presente criativo! Esta rede sempre está inovando! Tem porta retratos modernos, enfeites, luminárias, almofadas, se não me engano até torradeira com desenhos diferentes, despertadores, canecas, etc. Tudo com muita diversão e criatividade!
Você conhece o Imaginarium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral