Imaginarium - Praia de Belas Shopping

Móvel / Decoração

Endereço: Praia de Belas - Shopping Center (Av Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas) - Loja 1013 Térreo, Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-000

Telefone: (51) 3012-2067

Essa é outra das minhas lojas favoritas! Tem cada coisa linda e diferente, que dá vontade de sair comprando tudo!

Tem tanta coisa legal que dá vontade de ter tudo. Tem uns joguinhos para os cachaceiros de plantão, dock station para celulares, agendas, cofrinhos, almofadas fofas... É tanta coisa que se eu fosse falar tudo que tem, usaria todos os 4500 caracteres que cabem aqui e ainda faltaria espaço.

Todas as vezes que fui, sempre fui muito bem atendida, até quando a loja está insuportavelmente cheia.

Se você ainda não conhece a Imaginarium, vale a pena dar uma passadinha!

É uma das lojas que eu mais gosto do Praia de Belas... depois da Louloux é cláro!
Tem opções incríveis para presentes criativos, muita coisa legal pra decorar a casa com um toque diferente.
Adoro tudo!
O preço alto é justificado pela originalidade dos produtos!
Recomendo muito, adoro, adoro e adoro.

Depois que comecei a ganhar uns presentinhos do namorado ai da Imaginarium, eu resolvi conhecer uma das lojas.
Simplesmente amei, tem tanta coisa legal, inovadora, divertida, estranhas.

Ali tem de tudo e mais um pouco. Tanto presentes para formatura, quanto para aniversários ou casamentos, eu acho o Imaginarium melhor lugar para escolher. E os preços são bem em conta.
Super recomendo.

Sou louca por esta loja! E como não ficar? Tudo eh muito criativo
Inusitado.
Tem em geral objetos para casa, funcionais e/ou decorativos.
Caneta em formato de super bonderr,avental com um corpão sarado estampado, copos estilosos.
Ótimo lugar para comprar presentes.
Indico muito!

Se você ainda não conhece a Imaginarium, vale a pena dar uma passadinha!
Vitrine Imaginarium
"Vitrine Imaginarium"

Quem já foi na Imaginarium sabe que a loja é um encanto.
Cheia de artigos de decoração lindos, criativos e diveritidos. É a loja perfeita para comprar presentes, pois é impossível a pessoa não gostar algo vindo de lá.

O atendimento é impecável. As gurias que trabalham lá são super atenciosas, te ajudam na compra e dão dicas de presentes ótimos.

Às vezes perco horas dentro da loja só olhando para tudo que tem.
Por ter produtos que não encontramos em outros lugares, os preços são altos. Mas não é tudo, não, tem muita coisa barata e são com essas que eu preciso tomar cuidado, porque se deixam eu levo a loja inteira! Hahaha.
Você conhece o Imaginarium - Praia de Belas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral