Quer receber ofertas do(a) Imaginarium - Beiramar Shopping?

Uma loja muito legal, em que encontramos diversas coisas fofíssimas e muitas opções para presentes é a Imaginarium. A loja que eu visitei fica no Shopping Iguatemi, em Florianópolis-SC.
É uma loja de presentes que também tem sua marca de roupas. As roupas são muito divertidas, da mesma forma que todos os objetos a venda na loja.
O vitrine da loja simulava uma mesa e os bonecos comendo macarrão. Muito divertido, colorido e criativo!
Adorei o suporte de óculos com olhinhos e nariz. Os óculos eram lindos!
Os suportes para os cabides eram em forma de mãos.
Foto opinião do Fernanda Rosa sobre Imaginarium - Beiramar Shopping

A Imaginarium sempre oferece boas opções para quem procura um presente diferenciado ou mesmo um objeto de decoração para casa ou escritório. Localizada dentro do Beiramar Shopping, esta loja, embora não seja grande, possui uma grande variedades de produtos para todos os gostos e bolsos. Claro, nada é muito baratinho mas a ideia do "diferente" compensa. O atendimento é bom.

Os produtos da Loja Imaginarium são muito legais, fazem jus ao nome, coisas que chocam ou despertam a imaginação das pessoas, coisas diferenciadas, para decoração ou até mesmo utilidades domésticas. Porém, por ser uma loja de produtos diferenciados, os preços são muito elevados, não valendo a pena quase nenhum produto.

Loja que tem de tudo um pouco, especialmente artigos para presente pois transforma alguns de nossos pensamentos em ideias bem legais para presentear. O bom também é que se você ganhar dessa rede pode trocar em qualquer outra loja se não gostar, mas isso é quase impossível, pois são bons presentes sempre.

Essa loja é mais uma loja de produtos interessantes que deixam todos curiosos encontramos coisas bem legais para presentear, realmente achamos coisas muito bem desenvolvidas como roupas e porta retratos que são bastante interessantes, é tem uma variedade bem grande de itens.

Com toda essa variedade de produtos interessantes vem um preço um pouco salgado são tatas ideias legais que da vontade de comprar muita coisa, mas os valores autos não permitem isso.

O atendimento é muito bom os funcionários sabem o funcionamento correto de todos os itens e ainda fazem demonstrações.

A Imaginarium é a loja certa para quem procura criatividade na hora de comprar objetos, presentes, artigos de decoração, etc.
Até hoje não tive problema com o atendimento, os vendedores são super simpáticos e extrovertidos, até mesmo quando você está dando "só uma olhadinha".
O único problema na minha opinião são os preços, mesmo sendo produtos exclusivos, acho um pouco caro.

A loja da franquia se encontra muito fácil nesse shopping no primeiro pavimento na frente do supermercado.

A loja tem bastante produtos variados da marca l. Tem bastante produtos Novos e de acordo com as datas festivas. A irrite também acompanha.

O atendimento é ok, mas alguns atendentes parecem sua sombra, porém outros são super simpáticos e te dão liberdade para escolher.
Você conhece o Imaginarium - Beiramar Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral