Imaginarium

| Rank: 10º de 44 | Shoppings

A Agência ICCTA Particular, hoje é uma das mais qualificada para atender o público que procura pelo serviços de investigação particular.
Finalizado o caso, oferecemos ao cliente, provas, das mais variadas mídias, como fotos, áudios e vídeos, tudo de altíssima qualidade.
Tudo devidamente escrito sob a forma da lei para serem utilizadas em processos judiciais futuros. Nós somos documentados junto aos órgãos competentes, garantindo a plena confidencialidade de cada caso, sejam os em andamento ou os encerrados.
A Agência ICCTA , conta com Detetives capacitados para os mais diversos casos de Investigação Particular. Trabalhamos com equipamentos de ultima geração para obter melhores resultados para nossos clientes.
Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

Trabalhamos com os mais variados tipos de investigação:
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
BUSCA, LOCALIZAÇÃO,E APREENSÃO DE VEÍCULOS
LEVANTAMENTOS DE VIDA PREGRESSA
LEVANTAMENTO DE TELEFONES E ENDEREÇOS
entre em contato conosco e agende um horario.
Telefones: (19) 3305-7673 / (19) 98106-4244 (Whatsapp)
Email: icctaparticular@gmail.com
ENDEREÇO : R. DOM LINO DEODATO RODRIGUES DE CARVALHO Nº 675 - SALA 3
JD. PRIMAVERA – CAMPINAS SP - CEP 13026-480
PONTO DE REFERÊNCIA : 1 Delegacia da Mulher ou Farmácia Drogasil.

A loja é sensacional, tem muitos produtos diferenciados e originais. Se você está procurando uma presente legal e criativo , pode ter certeza que nessa loja vai achar varias opções. Tem itens de decoração , canecas, porta-retratos , luminárias , espelhos e outras coisas. Vale a pena passar lá , mesmo não sendo produtos baratos .

Se voce procura um presente diferenciado essa é a loja certa para encontra-lo. Muitas opcoes de porta-retratos, luminarias , canecas e varios objetos decorativos para agradar aos consumidores mais exigentes. Sempre que passar por perto vale conferir as novidades , os precos nao sao tao baixos mas diferem pelo bom gosto.

A Imaginarium é pioneira no segmento de lojas que oferecem presentes criativos. É impossível entrar e não se encantar com nada. Para datas especiais como dia dos pais, dia das mães e dia dos namorados sempre tem algo original, algo diferente. É ideal para sair da mesmice. Principalmente no caso dos namorados, vale a pena investir num presente legal.

Eu simplesmente AMO essa loja!!!

Sempre que posso entro nem que seja só pra dar uma olhada.

Até meu namorado que não tem muita paciência pra ficar olhando coisas em lojas amou, porque não tem como não se sentir atraído aqui, são produtos muito diferenciados, originais e ótimos para se presentear ou presentear a outros.

Pra alguém que né meio difícil de se presentear, com certeza é fácil encontrar alguma coisa aqui. Principalmente pra homens. Mas as mulheres também vão ao delírio.

No dia dos namorados tem sempre boas opções, como canetas, kits, bugigangas diferentes, luminárias, caixinhas etc.

Vale a pena conhecer.

O preço é claro é salgado, bem salgado, mas é o preço que se pagar por estar comprando algo diferente e original.

Um loja simplesmente demais e que tem produtos incríveis com muita personalidade e criatividade, principalmente produtos para dar de presente para pessoas queridas, e claro, para o dia dos namorados O preço é salgadinho, mas acho que o que vendem é a inovação, portanto o valor agregado é muito maior. Comprei uma fronha pra 2 que brilha no escuro, porta retratos e xícaras minha cara metade, amei tudo.
Foto opinião do Suelyn Magalhães sobre Imaginarium
Você conhece o Imaginarium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral