Loja com coisas lindas, fofas e extremamente legais.Tem de tudo para decoração de casas e para presentear as pessoas, porta retratos, almofadas, animais de pelúcia, objetos de decoração, objetos com leds e luzes decorativas.A loja fica no Shopping e aceita a maioria das formas de pagamento.Os objetos podem ser onerosos.

Aqui com absoluta você pode encontrar aquele presente que você pode saber que ninguém vai dar igual por é assim que a imaginarium trabalha, oferecendo aos seus clientes opções de presentes bonitos, estilosos e diferenciados para serem exclusivos por quem os usa. ótima opção para decorar a casa ou para presentes.O preço dos produtos é caro.

Maior concentração de presentes criativos por metro quadrado. Adoro essa loja se meu dinheiro desse, meus amigos ganhariam presentes daqui sempre. Sempre fico na dúvida pela quantidade de opções. Sempre tem novidades incríveis. Sempre que passo no shopping, gosto de parar para ver a vitrine para me surpreender.

Imaginarium é a loja da imaginação, é a loja dos presentes mais diferentes e interessantes, das coisas malucas, dos joguinhos mais massa, das coisas doidas, toda criação da marca mesmo é sempre algo exótico e sempre muito criativo, a do Uberaba Shopping é ótima e traz toda qualidade da marca para a loja.

Escolher presente não é uma tarefa fácil. .. nessa loja as peças são pensadas e o melhor diferenciadas

.. (quase que personalizada). .. eu achei o presente, fui bem atendida e gastei menos do que esperava gastar. **)
Você conhece o Imaginarium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral