Endereço: Rua Alexandre Martins, 80 - Loja 278, 1º piso, Aparecida - Santos , SP - Brasil - 11025-202

Telefone: 13 32718623

Uma das melhores lojas de presentes criativos de Santos!

Amoooo esse lugar. Ele realmente foge do que é tradicional e alcança, para não dizer ultrapassa aquilo que nossa prévia imaginação poderia alcançar. Sou louca pelos produtos da Imaginarium. Se eu pudesse, decoraria toda a minha casa com detalhes da loja..rs. Claro, o preço não é dos mais baratos, mas tudo compensa. É quase um investimento kkk.

Só de ir visitar a loja dá vontade de comprar tudo o que tem lá dentro.
Itens de decoração, acessórios, bolsas, algumas camisetas, tudo muito criativo.
Vale a pena dar uma passadinha quando se procura algum presente diferente.

Tá afim de um produto diferente e descolado?
Certeza que você vai achá-lo na Imaginarium.
A Imaginarium é uma das lojas mais criativas da região. Você acha os produtos mais inusitados. E o mais legal é que eles brincam com sazonalidades, por exemplo: no dia dos namorados você vai encontrar vários jogos, canecas, almofadas... tudo inspirado na data.
A loja não é muito grande mas tem muita coisa legal. Vale a pena dar uma conferida.
Os atendentes são super bem gente fina e te deixam dar um rolê pela loja.
Só cuidado porque os produtos são carinhos. rs
Foto: www.praiamarshopping.com.br
"Foto: www.praiamarshopping.com.br"

Presentear alguém é super bacana, né? Então, não tem como não falar da Imaginarium que existe no Praiamar Shopping.

Com uma vitrine diferenciada, divulgando dezenas de presentes inusitados, essa loja se destaca por estar em um dos shoppings mais movimentados de Santos.

A loja trabalha com presentes finos e diferenciados. Logo, não espere preços econômicos, mas promoções sempre existem para dar aquela movimentada no lugar. É só ficar ligadinho.

Eu fui super bem atendido pela Kayanne - Até falei errado o nome dela. No crachá só tinha “Kay” e eu pronunciei “Kei”. Pensei ser um nome americano. Ela me mostrou lembrancinhas legais para dar de presente - eu estava procurando algo para uma amiga fotógrafa - e foi super paciente.

Me contou também sobre alguns toca discos e posteriormente me ligou pra avisar que eles ainda não chegaram - Que pena! Quero ouvir os meus vinis em grande estilo! =P

Pena que eu vacilei na foto. Tirei das canetas-fósforo que achei engraçadíssimas!
Foto opinião do David Rangel sobre Imaginarium
Você conhece o Imaginarium? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral