Surgiu da paixão dos sócios por hambúrguer, que decidiram viajar o mundo e buscar uma referência para o lanche. Com isso, nasceu o I Love Burger, que oferece um ambiente descolado e alegre. Todos os lanches são feitos com ingredientes de qualidade, adaptados ao paladar do brasileiro. Destacam-se as batatas, crocantes e bem servidas e o Texas Burguer.

Depois de ter vindo comer um sanduba aqui hj foi de comer um prato. Aparentemente parece que falta costelinha, mas ateh que nao, o prato eh bem aquelibrado nas suas porçoes e me satisfez na medida. A salada eh basica, e nao vem azeite ou vinagre, oq fez um pouco de falta, mas como nao curto mto salada, tah valendo rs, o arroz tbm eh bem simples, nao mto temperado e soltinho. A batata eh diferente (oq seria batata canoa), aparentemente parecia somente uma chips dobrada, mas nao, eh uma batata q lembra mais a palito em forma de canoa, mto boa, sequinha e numa porção bem atraente pra quem gosta =] A costelinha... essa sim tem 'causos' no assunto rs eu cheguei e pedi antes de entrar (uns 10 mind espera pq estava mega cheio como sempre rs) e o pratp qdo chegou nao veio mega quente, e eu ainda sentei bem abaixo do ar condicionado, ae a costelinha esfriou mto rapido e meio q estragou a parte boa do prato, ela nao ficou ruim, achei ateh q mto boa msm fria, eu recomendo apesar desse 'probleminha' rs. O atendimento eh bom, a casa eh bem decorada, o preco eh ok. No geral eh nota 8. O prato eh bom, mas o lanche me pareceu beeeeem melhor. Se vc curte costelinha d+++++ tbm pode sentir falta por vir soh 3 pedaços rs

Ambiente muito bom, frequento sempre! O preço é super justo pela comida boa. Os lanches são muito bons, indico pegar as Onions com a maionese que eles oferecem.
O preço das bebidas são bons comparando com o que vemos por aí.
Atendimento bom pelas meninas que trabalham lá, gosto bastante.

Talvez eu mudaria um pouco o pão dos lanches, gostaria que fossem menos fofinhos, que ficam desfazendo. Mas não são em todos, depende de qual lanche que pede. E obvio, isso é bem particular meu.

Resumindo, vá conferir o local sem medo.

Meu namorado sempre almoça nessa hamburgueria e sempre insistiu que queria me levar para que eu conhecesse e essa semana eu cedi e fomos. Me arrependi de não ter ido antes! Pedimos meia porção de batata frita (deliciosas!). Eu pedi um sanduíche chamado Alcapone, delicioso também! Para fecharmos pedimos umas bolachas com gelato, que eu não esperava muito, mas me surpreenderam. E o mais incrível, uma hamburgueria com preços justos e um ambiente aconchegante. Recomendo a todos!

Depois de ter vindo comer um sanduba aqui hj foi de comer um prato. Aparentemente parece que falta costelinha, mas ateh que nao, o prato eh bem aquelibrado nas suas porçoes e me satisfez na medida. A salada eh basica, e nao vem azeite ou vinagre, oq fez um pouco de falta, mas como nao curto mto salada, tah valendo rs, o arroz tbm eh bem simples, nao mto temperado e soltinho. A batata eh diferente (oq seria batata canoa), aparentemente parecia somente uma chips dobrada, mas nao, eh uma batata q lembra mais a palito em forma de canoa, mto boa, sequinha e numa porção bem atraente pra quem gosta =] A costelinha... essa sim tem 'causos' no assunto rs eu cheguei e pedi antes de entrar (uns 10 mind espera pq estava mega cheio como sempre rs) e o pratp qdo chegou nao veio mega quente, e eu ainda sentei bem abaixo do ar condicionado, ae a costelinha esfriou mto rapido e meio q estragou a parte boa do prato, ela nao ficou ruim, achei ateh q mto boa msm fria, eu recomendo apesar desse 'probleminha' rs. O atendimento eh bom, a casa eh bem decorada, o preco eh ok. No geral eh nota 8. O prato eh bom, mas o lanche me pareceu beeeeem melhor. Se vc curte costelinha d tbm pode sentir falta por vir soh 3 pedaços rs

A concorrência é grande na região mas aqui tem seu diferencial. São muitas opções de hambúrgueres e todas muito bem combinadas. O ambiente é pequeno mas bem aconchegante. Atendimento muito bom e vale pedir a sobremesa. A dica é a porção de mini-churros acompanhada de um expresso forte tirado na hora. Preço é atrativo.

Estive na loja de Santo Amaro no começo deste mês e pedi um hamburguer chamado STORM por indicação do proprietário (que por sinal foi muito atencioso). Simplesmente DEMAIS a minha experiência. Posso dizer que o ambiente é super aconchegante e o hamburguer estava completo e muito saboroso. Vou voltar!

Hamburguer honesto: tamanho bom, preço razoável e muito saboroso. O lanche ficou pronto rápido. Mesmo não gostando de cebola, me surpreendi com as onion rings, por serem sequinhas, bem empanadas e bem temperadas. O local é um pouco pequeno, mas aconchegante.

Ambiente super jovem, descolado em Santo Amaro.
O I Love Burger abre de segunda a sexta do almoço até a janta.
Um verdadeiro espaço para quem gosta de hamburguers e quer tomar uma cervejinha tranquilo.
Há uma boa variedade de hamburgers no cardápio, além de prato executivos para o almoço. Atendimento é super bom, geralmente o dono está por lá assegurando que tudo esteja andando bem.
Provei um hamburger com cheddar, cream cheese e bacon que estava uma delícia. Carne suculenta e burger grande o suficiente para matar a fome.
Resumindo, vale a pena conhecer!

Lugar pequeno, mas aconchegante.
Porção de batata bem generosa por preço bem justo.
Carne muito gostosa! Há combinações prontas da casa e você tbm pode montar o lanche com os acompanhamentos que quiser.
Garçons muito simpáticos e atendimento rápido
É o melhor da região disparado.

Hambúrguer bom de tamanho mediano, local pequeno porém aconchegante, ótimo atendimento, experimentei as onions rings estavem bem sequinhas. Comi o x picanha pelo peixe urbano bem saboroso. tem WiFi.
Bebida: Fui de Heineken long neck R$ 5,00.
Promoção: Opção 2: 50% OFF em Cheese Picanha Salada (de R$18 por R$9)
O Cheese Picanha Salada é um delicioso hambúrguer de picanha com Pão de Hamburger, Queijo, Salada, Tomate e uma deliciosa maionese Caseira
Obs: não sei se o lanche vale o valor original de R$ 18,00 pelo tamanho.
Você conhece o I Love Burguer? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral