Quer receber ofertas do(a) Ilha Sul Supermercado?

Ola rapazes gostaria de informar que aqui em casa sair par ao ilha sul é sinonimo de diversão. galera desce o morrinho pra comprar congelados em promoção etc, muito legal la dentro td mentira o que falaram de ruim. Tem a rapadurinha de 2.59 mt boa. lazanhia rezenda tier 2.5 por uns 6 pila ta de boa ate. tem patezinho varios sabores, mumu né, tem frelly tbm mas n é mt bom eu acho ne nnca comi. essa lorena acredito que é funcionaria do bistek e ta querendo queimar o ilha sual cuidade galera.

O mercado Ilha Sul fica na Rua João Motta Espezim, no Saco dos Limões, próximo a entrada do Bairro Pantanal. É um mercado popular, sem requintes, é bem simples. O diferencial seria no preço. Realmente tem preços em conta, e sempre tem produtos em promoção. Contudo como disse a Kekanteira o mercado peca no atendimento.

Eu não tive problemas quanto fui nesse mercado. Mas depois do quê a Lorena comentou fiquei receoso. Espero que eles melhorem o atendimento, pois isso é um grande diferencial. Como eu disse, é um mercado bem simples, e os preços são os principais atrativos.

Este supermercado fica no Saco dos limões, no aterro sul. E prático para quem quer fazer uma comprinha rápida. sempre tem estacionamento.
Tem preços bons mas não tem muita variedade de produtos. Achei meio desorganizadas as prateleiras e a padaria. O atendimento da caixa não é muito cuidadoso com os produtos.
Foto opinião do Margaux Hildebrandt Vera sobre Ilha Sul Supermercado

O preço é o atrativo, mas a diversidade de produtos é baixa, o mercado é desorganizado e os produtos faltam com frequência, cuidem as promoções, esses dias comprei uns empanados e vieram estragados!

Infelizmente estive neste supermercado ,prq me informaram que os preços eram bons, (e são) mas o atendimento péssimo, esperei mais de uma hr para ser atendida no açougue (,cheguei lá por volta das 11 hrs )quando finalmente chegou minha vez coloquei a senha proximo ao balcão os açougueiros ( principalmente uma mulher que ali atendia me deram a maior indiferença ) estavam em 5.. uns se afastaram ficando fazendo"" NADA"" outros atendendo creio que pessoas conhecidas --SEM SENHA-- eu pedi para alguem me atender pois precisava voltar logo para Porto Alegre, a que estava mulher do balcão olhou para mim e minha filha com ar de deboche e foi atender uma pessoa (SEM SENHA TMB) , fui procurar o gerente, , nao encontrando fui no frente de caixa que foi até o açougue com nós a mulher que estava atendendo não só discutiu com a gente como foi muito estupida com seu proprio colega ( usando termos ofensivos, com meus 56 anos de vida nunca tinha passado por situação parecida ou presenciado tal cena, .fica aqui minha indignação.....
Você conhece o Ilha Sul Supermercado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral