Ótimo para Aventuras! Essa é uma definição boa para esse lugar. A primeira vez que estive aqui foi em 2012 com uma turma de amigos. Passamos a noite acampado em um camping daquela região, tudo muito caiçara e simples, do jeito que gostamos. Esse ano voltei novamente e tive outra experiência muito boa. Por ser pouco conhecida, a Ilha do Cardoso tem uma área bem preservada.

A ilha do Cardoso é uma das melhores praias da costa de Cananéia, uma praia tranquila para passear e curtir o mar.
Sou amante do Surf e pratico bodyboar, lá o lugar é ideal para iniciantes pois as ondas alguns são fracas porém perfeitas para quem quer aprender.
A galera caiçara que curte mais, por ser distante e tranquila.

ilha do carsoso eu ja tive la uma vezes eu adorei tava um otimo dia tava lotada muito bom essa ilha tao boa que acho todos deveria ir pra conhecer tenho certeza que nao vao se arrepender muito bom a primeira vez que eu fui tinha muita gente tava um dia muito quente muito calor eu aproveitei muito nao esqueso ate hoje as ondas tava muito altas dava ate pra surfar boa pra todas as familia eu recomendo vai la estao todo convidados ta.

recomendo eu adorei tava um otimo dia tava lotada muito bom essa praia tao boa que acho todos deveria ir pra conhecer tenho certeza que nao vao se arrepender muito bom a primeira vez que eu fui tinha muita gente tava um dia muito quente muito calor eu aproveitei muito nao esqueso ate hoje as ondas tava muito altas dava ate pra surfar boa pra todas as familia eu recomendo.

Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Ilha do Carsoso
Você conhece o Ilha do Carsoso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral