Ilha de Strombolli

Pizzarias

Este local está fechado

Endereço: Av Doutor Epitácio Pessoa, 99, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11045-301

Cardápio: Ver cardápio

Minha família é cliente do Ilha há muito tempo. Tanto a comida quanto as pizzas são deliciosas e caprichadas tanto para consumo no local quanto no delivery. Opções para todos os gostos (frango, carne, camarão, peixes, pizzas, massas) com muita fartura. Com certeza o destaque fica para os espetões (prato de menos de R$ 100,00 comem de 5 a 6 pessoas) e para a meca santista. O ambiente é simples e familiar. De segunda a sábado o almoço é por peso e também é muito bom e barato.

Pizzaria bem tradicional em Santos.Ótimo atendimento,digo isso porquê um Sábado desses,adentrei a casa as 00:30(domingo),a casa estava fechando,mas mesmo assim me atenderam super bem,a pizza estava maravilhosa e poderia ficar lá por horas,mas eu compreendi também que a hora que eu sai quase duas e meia da manhã,os funcionários estavam extremamente cansados.Por esse belo atendimento,pizza muito boa,a mesa ao lado havia pedido frango a passarinho muito bem servido,é uma casa que eu adicionei nos meus favoritos.

Subiu no meu conceito umas 20 estrelas! Há muitos anos existe esse restaurante/pizzaria e já foi top em Santos. Há uns 6 anos deu uma caída feia em qualidade e atendimento, mas agora voltou com tudo pelo jeito. Sábado eu e meu marido íamos comer em outro lugar indicado por amigos,mas este lugar fechou as 23:00 em pleno sábado em um lugar bem badalado em Santos então fomos até a Ilha de Strombolli as 00:15h, como estava vazia ,perguntamos se ainda estava aberto, mas dava pra ver que já estava fechando e muito animada e simpática a recepcionista nos mandou entrar ,o garçom prontamente nos atendeu, tomamos uma cerveja e liga fizemos o pedido, uma pizza 1/2 marguerita e 1/2 francesa(recomendo) a pizza veio caprichada, e a todo o momento o garçom vinha nos servir e sempre disposto mesmo já sendo quase 01 da manhã e só faltava nós para eles fecharem e ir embora. Ficamos sem jeito que pedimos para embrulhar e trazer pra casa e terminar de comer. Ah....e ainda não deixou agente levantar para pagar,trouxe a maquina até a mesa. Gente.....super recomendo lá!!!!!! Aceita todos os cartões, só não perguntei se aceita vale refeição.

É uma das casas de restaurantes mais antigas de Santos, tem uma boa localização e ótimos pratos de comidas e pizzas.
Acessível para deficientes e aceita diversas formas de pagamentos. Pode-se alimentar no local ou pedir para fazer a entrega. Durante a semana tbm ofertam prato executivos.
Para cada prato entregue é o cobrado R$2,00 por prato executivo.
Nos pratos grandes é apenas uma taxa.
Eu aprovo e recomendo!!!
Você conhece o Ilha de Strombolli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral