Oferta

Quer receber ofertas do(a) Ilha das Couves?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

Uma linda ilha em Ubatuba, muito bem conservada, com águas verdes cristalinas que lembram um pouco IlhaBella,e com mar tranquilo, excelente para se passar um dia.
Para chegar na ilha é necessário ir para a Praia Picinguaba e pegar um barco, que normalmente cobram em torno de quarenta reais por pessoa, ida e volta, eles te levam na ilha e te buscam no final do dia.
Na ilha tem um restaurante apenas, então, se quiser comer alguma coisa na ilha, leve dinheiro, pois não passa cartão lá.
Vale muito apena conhecer.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Esse lugar é inacreditável! Aqui dá pra você fazer aquelas fotos de dar inveja, ou cinematográficas! Essas ilhas tem acesso de barco saindo de Piscinguaba,, fazer Snorkel aqui você vai entrar em outro mundo, o mundo marinho, a vida aqui neste lugar é abundante em variedade e beleza! Águas cristalinas, esverdeadas, perfeito para mergulho. Se for, vá para ficar o dia inteiro, combine um horário para o barqueiro te buscar!
Quem disse que é preciso ir muito longe pra conhecer um paraíso não conhece este lugar! Lugar lindo, divino e sensacional e não é tão longe assim de São Paulo. Amei esse lugar e pretendo voltar muitas e muitas vezes. No vale dos pesqueiros é possível embarcar nos barcos que te levam até a ilha, lá pode-se encontrar restaurantes.

A ilha das couves é a ilha mais linda de ubatuba, com as aguas cristalinas, ótima para mergulho. Para chegar na ilha, deve-se pegar uma escuna, em diversos pontos de ubatuba tem saidas para a ilha das couves e outras ilhas, como no itagua, ou pode conseguir embarcações menores e mais baratas, como por exemplo, com a ajuda de um pescador na picinguaba.
Ilha das couves
"Ilha das couves"

Um dos lugares mais bonitos que já vi, Ubatuba está cheia dessas maravilhas, para chegar na ilha você pode partir da praia da picinguaba ou félix, quando eu paguei o dono do barco estava cobrando 45 por pessoa, isso na temporada, chegando por lá você vê um mar com tom esverdeado e muito claro, tem até um quiosque por lá, mas vá preparado e aproveita o passeio, pois é fantástico
Foto opinião do Carlos Cardozo sobre Ilha das Couves

Para chegar lá tem que pegar um dos passeios oferecidos na cidade,que custa entre 70 e 100 reais, tente um desconto se tiver em mais pessoas.A Ilha das Couves possui uma beleza diferente das prais de Ubatuba, é muito linda. Recomendo que leve o seu snorkel para poder ver a variedade de peixes, e se der sorte poderá ver até tartaruga marinha.
Praia maravilhosa, ela é até bem conhecida, entretanto pouco visitada.
Uma vista, uma paisagem, fora do normal, águas claras e calmas,perfeito para estar com a família.
O acesso é necessário ter carro, mas vale a pena, não há comercio no local, então tem que preparar coisas em casa e levar para o próprio consumo.
Vale lembrar de respeitar a natureza e tudo que for consumido e gerado de lixo deve ser recolhido e levado com você.
Afinal você não encontrou o local sujo e não vai querer que esteja quando voltar.

De beleza rica, paisagem exuberante a Ilha das Couves está situada ao extremo norte de Ubatuba, seu acesso se dá por meio náutico a partir do centro de Ubatuba de Escuna ou Speed boat ou da Praia de Picinguaba.

Alguns aventureiros gostam de mergulhar no local, passear de Stand Up Paddle também é uma opção para quem gosta de esportes em meio a natureza.

Sem infra-estrutura nenhuma de comércio.
Primeira opinião do lugar

Ilha das Couves é um paraíso em Ubatuba. Para chegar até a Ilha, sai da praia de Picinguaba com um barco que levou por volta de 40 minutos pra chegar até o nosso destino.
Essa Ilha é fascinante, tem um mar bem verdinho, água super limpa, daquelas que você consegue enxergar o fundo mesmo com bastante profundidade.
Pra quem vive o dia-a-dia de cidade grande, é impossível acreditar que exista um lugar tão belo como essa ilha.
Não parece ser muito extensa para turistas ficarem. Descemos em uma prainha onde pode-se ficar ali sentado tomando sol, curtindo a paisagem e há uma escadinha que nos leva à um caminho para outra parte da ilha onde há um quiosque. Nessa parte é possível acampar em um espaço de 60m que um morador (dono do quiosque) toma conta.
Há relatos que a noite em Ilha das Couves é um espetáculo a parte, com o show de coloridos peixes no mar reluzidos pela luz da lua. É algo que um dia pretendo fazer.
Como não deveria ser diferente, os turistas que estão na ilha podem ser agraciados com as frequentes aparições de golfinhos.
Uma ilha ideal para mergulho pela visibilidade da água, distância da costa e grande variedade de espécie marinha!
Essa linda ilha está entre as mais belas que já visitei!!!
Você conhece o Ilha das Couves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Ubatuba?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: