Quer receber ofertas do(a) Ilha das Couves?

Ilha das Couves é um paraíso em Ubatuba. Para chegar até a Ilha, sai da praia de Picinguaba com um barco que levou por volta de 40 minutos pra chegar até o nosso destino.
Essa Ilha é fascinante, tem um mar bem verdinho, água super limpa, daquelas que você consegue enxergar o fundo mesmo com bastante profundidade.
Pra quem vive o dia-a-dia de cidade grande, é impossível acreditar que exista um lugar tão belo como essa ilha.
Não parece ser muito extensa para turistas ficarem. Descemos em uma prainha onde pode-se ficar ali sentado tomando sol, curtindo a paisagem e há uma escadinha que nos leva à um caminho para outra parte da ilha onde há um quiosque. Nessa parte é possível acampar em um espaço de 60m que um morador (dono do quiosque) toma conta.
Há relatos que a noite em Ilha das Couves é um espetáculo a parte, com o show de coloridos peixes no mar reluzidos pela luz da lua. É algo que um dia pretendo fazer.
Como não deveria ser diferente, os turistas que estão na ilha podem ser agraciados com as frequentes aparições de golfinhos.
Uma ilha ideal para mergulho pela visibilidade da água, distância da costa e grande variedade de espécie marinha!
Essa linda ilha está entre as mais belas que já visitei!!!
Praia maravilhosa, ela é até bem conhecida, entretanto pouco visitada.
Uma vista, uma paisagem, fora do normal, águas claras e calmas,perfeito para estar com a família.
O acesso é necessário ter carro, mas vale a pena, não há comercio no local, então tem que preparar coisas em casa e levar para o próprio consumo.
Vale lembrar de respeitar a natureza e tudo que for consumido e gerado de lixo deve ser recolhido e levado com você.
Afinal você não encontrou o local sujo e não vai querer que esteja quando voltar.

De beleza rica, paisagem exuberante a Ilha das Couves está situada ao extremo norte de Ubatuba, seu acesso se dá por meio náutico a partir do centro de Ubatuba de Escuna ou Speed boat ou da Praia de Picinguaba.

Alguns aventureiros gostam de mergulhar no local, passear de Stand Up Paddle também é uma opção para quem gosta de esportes em meio a natureza.

Sem infra-estrutura nenhuma de comércio.
Você conhece o Ilha das Couves? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral