Quer receber ofertas do(a) Ilha da costa II - Guaiamun?

Gostei muito desse lugar. Manobrista, servico e o camarao no chop show de bola. Voce tem opcao de sushi tambem. Cerveja gelada com opcoes diferentes fora a mesmice de sempre que se encontra por aqui. Preco justo. E da mesma linha do Ilha dos Navegantes, porem ganha no atendimento.

Lugar muito agradável, porém dia de jogo de futebool, so para quem gosta do assistir ao jogo, pois fica insuportável o barulho.A comida ´pe muito boa, inclusive a japonesa, mas o preço é muito alto. A maioria dos garçosn, são educados e gentis, mas exitem uns mal-humorados. Os Guaimuns, são de excelente qualidade, porém caros demais.

Realmente o estacionamento praticamente não existe.

O atendimento é razoável, pois o garçom informou q o camarão á milanesa vinha sem casca, mas veio com parte da casca. Há vários garçons mas parece q não estão muito satisfeitos em atender os clientes.

Cerveja gelada e preço justo (porção de camarão á milanesa R$ 55,00 p 2 pessoas sem fome).

O curioso é q o banheiro possui ar condicionado, enquanto praticamente todo 90% do restaurante não tem ar, apenas ventilador.

Excelente local p um final de expediente c os amigos.

Estou de visita em Recife e recomendo o local (04/03/12).
Você conhece o Ilha da costa II - Guaiamun? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral