Il Gelato di Venchi - Eataly

| Rank: 244º de 372 | Sorvetes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Sorvete delicioso! Vários sabores disponíveis e todos que provei, não me arrependi. Tem três opções de tamanho, pedi o médio (14,00) e pude escolher dois sabores, escolhi chocolate com coco e pistache e meu namorado pediu cappuccino e avelã. Todos sensacionais, mas o de avelã estava inenarrável! Vale a pena conhecer, fica dentro do Eataly que também é um lugar em São Paulo que vale a visita.
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Il Gelato di Venchi - Eataly
Você conhece o Il Gelato di Venchi - Eataly? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral