Iko's Temakeria

| Rank: 295º de 319 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Rua Carlos Gomes, 121 - Madalena, Madalena - Recife , PE - Brasil - 50720-110

LOCALIZAÇÃO: Fica na rua transversal a Av. Caxangá que está parcialmente interditada, o que torna o acesso sofrível.
LOCAL: Pequeno. A primeira sensação é de estar em um barzinho ou restaurante self-service de bairro misturada com temakeria. O AR-CONDICIONADO estava DESLIGADO, o que pra mim é INADMISSÍVEL, já que o calor Recifense ajuda a proliferação de bactérias das mãos do sushi-boy e principalmente da comida. A decoração é indefinida e ausente, o elemento que mais se aproxima do Japão é a roupa do SUSHI-BOY. Boa limpeza das mesas, mas não do chão. NÃO possui Wi-fi. O WC é unissex.
SERVIÇO: Amador. A moça da caixa também anota pedidos. O Sushi-boy faz e serve, a moça da cozinha interna também ajuda no salão. Tempo de espera pode ser longo.
COMIDA: Os melhores são os temakis. Os Niguris ficaram ressecados e sem boa apresentação. Os Makimonos são xoxinhos e com pouco recheio. NÃO SE ILUDA com imagens dos pratos postados pela empresa em redes sociais.
PREÇOS: Acessível, com a opção de combos para baratear. Procure por promoções em sites de compras coletivas, mas tire todas as dúvidas por telefone antes de comprar.

Péssimo atendimento, delivery super ruim, horrível. estou a quase 3h esperando o meu pedido. e até agora nada. Quando atendem o telefone desligam.
Me sinto lesado quanto a isso. Pois se soubesse que seria assim teria feito o pedido em qualquer outro estabelecimento.

IKO'S
"IKO'S"