Ikkousha Brasil

| Rank: 576º de 888 | Restaurantes Japonês

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Pelo nome do restaurante, denota-se o caldo tonkotsu, que é feito com o osso de partes do porco, cozinhando a sopa por várias horas.
O ponto do macarrão pode ser escolhido, mole, normal e duro. Pedi o normal, e é al dente pra mim. O caldo é saboroso, aliás, um pouco encorpado até.
O restaurante está novinho, inaugurado recentemente. O lamen tonkotsu custa 32 reais e o tamanho mini custa 20 reais.
Os mini guiozas custam 2 reais cada um, sendo porção de 5 por 10 reais e porção de 10 por 20 reais. Mini mesmo!!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 20 opiniões na categoria

Fui com amigos conhecer o novo restaurante de lamen e gostei bastante! :) Pedi o lamen tantan (levemente apimentado), muito saboroso! Caldo mais encorpado e o macarrão pode ser pedido em 3 pontos: mole, médio ou duro. Pedi o médio e foi o ponto certo para mim. Pedimos guioza e estava muito bom, é pequeno. Super recomendo este novo restaurante!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Você conhece o Ikkousha Brasil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral