Uma das boas pdarias da cidade pessoal , esta sempre cheia de estudantes por ser perto de uma das principais universidades da cidade a pdaria tem otima variedade de produtos , smepre frescos e de otima qualidade .realmente vale a visita ao local que tem um otimo padrao , indico a todos xom certeza pessoal

A panificadora Ikezawa é uma boa panificadora da cidade de Uberaba ficando próximo a principal faculdade da cidade.Os produtos são de ótima qualidade e existem diversas opções de compra, há opções doces como bolos, broas, quitutes e salgadas, como frio, salgadinhos de festa, biscoitos e etc.Fica bem localizada e atende diretamente em sua maioria estudantes que moram próximo.

Amo essa padaria, além de ser minha vizinha, eu já comia aqui antes de me mudar. A padaria é muito bem estruturada e os funcionários são muito eficientes e prestativos, além de serem amigáveis. Além de venderem muitas coisas, quase que uma mini-mercearia, pois tem de tudo pra casa, limpeza, mesmo que um pouco mas têm. Eles também fazem bolos, doces, tortas, pudins, salgados, tudo muito gostoso e barato.
Você conhece o Ikezawa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral