Tem muito a oferecer aos profissionais da beleza. Montei todo o meu salão com os materiais, móveis e produtos de lá. Realmente são produtos caros, porém produtos de ótima qualidade.
Além de oferecer ao profissional oportunidades de participar de eventos como BealtFair... E HairBrasil. Disponibilizando vários workshops e cursos de aperfeiçoamento.

Sério, devo ser um dos únicos caras que devem falar bem desta loja.
Quem vai na Liberdade sabe que a Ikesaki (as duas unidades) são referências para cosméticos e são obviamente focadas no público feminino. Mesmo assim, seja para passar rapidamente e comprar itens de higiene pessoal (coisas simples mesmo: sabonete, shampoo, creme de barbear e lâminas) ou para acompanhar sua esposa/namorada/mãe, vale a pena. Variedade imensa de produtos e preços bons.
Mesmo assim, não vou negar que o lugar fica MUITO cheio mesmo em horário de pico. Se puder, evite a muvuca, mas dê uma passada.

Simplesmente amo esse lugar! Me sinto num shopping! Fiquei feliz ao encontrar linhas pra quem segue a técnica no e low poo que são pra quem está em transição igual eu, saindo de progressiva e descoloração essa técnica é ótima. Tem produtos para todos os bolsos e o melhor é que é perto do metro e abre de domingo. Esse tipo de produto só acho na ikesaki. Recomendo muito! Sempre acho outras coisas com ótimos preços.

BOA TARDE !!!!

* LOJAS DE 1,00 E 1,99
* CABELEIREIROS
* ETC.

TABELA DE NOSSOS PRODUTOS

PROGRESSIVA 2 STEPS CONTENDO 1LT. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 90,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 5 garrafas de progressivas + 5 garrafas de shampoo anti - residuos.)

BOTOX CAPILAR POTE CONTENDO 1KG. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 45,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 12 potes de 1kg.)

GEL COLA EXTRA FORTE ( MARCAS BETA FIX - GEL COLA CISTAL - TRIPLO X).

250G ------------------------------------ R$ 2.90 CADA

500 G ----------------------------------- R$ 5.50 CADA

1KG ------------------------------------- R$ 9.30 CADA

GEL BRILHO MOLHADO ALTA FIXAÇÃO ( CORES SORTIDAS AMARELO - INCOLOR - VERDE E AZUL).

250G ------------------------------------ R$ 2.60 CADA

FORMAS DE PAGAMENTO :

VIA PAGSEGURO UOL(BOLETO- CARTÕES DE DEBITO E CRÉDITO ATÉ EM 12X )
* NO BOLETO VALOR AVISTA.
* EM DINHEIRO 5% DESC.
* CARTÕES EM 12X.

PRAZO DE ENTREGA:
OBS:TENDO PRODUTO EM ESTOQUE EM 3 DIAS ÚTEIS, SE NÃO TIVER POR CAUSA DA DEMANDA EM 7 DIAS ÚTEIS.

temos cnpj : tecnico (a) responsavel
liberação na anvisa.

ATT
FANNY LISS COMÉTICOS
( 11) 2369-7397 - FIXO
(11) 95701-6896 - OI

resp.ricardo floriano

Compro na Ikesaki há anos, por ser um local com grande variedade de marcas e produtos e com um preço abaixo comparado a outras perfumarias. Apesar de cheio, vale muito a pena realizar compras lá. O que deixa a desejar um pouco é o conhecimento de algumas promotoras. Fui indicada a usar X tintura com X ox 30% e meu cabelo ficou estranho na raiz.

O paraíso das compras de cosméticos, o mundo de esmalte e tinturas. O celular não funciona lá dentro então nunca dá pra lugar para sua amiga para tirar a dúvida se ela quer aquele produto mesmo!!! Prefira ir de dia de semana que é menos cheio.

A Ikesaki é uma grande e popular loja de beleza. Ela se destaca pela boa variedade de produtos estéticos para cabelo, pele e higiene pessoal. Muitas pessoas correm até aqui para comprar produtos por preços menores, mas nem sempre os produtos são tão baratos assim. Profissionais de beleza procuram este local, pois podem adquirir produtos exclusivos que pessoas que não trabalham com isso não podem comprar. Isso ocorre porque algumas marcas exigem a qualificação profissional para manusear seus produtos. Assim, a pessoa interessada em comprar algum de seus produtos fica obrigada a realizar um curso de qualificação.

Embora contem com alguns andares, os corredores são apertados e a loja costuma sempre estar cheia. É fila para chegar ao corredor desejado e fila para pagar as compras. Algumas vezes já peguei fila até para deixar meus pertences no Balcão de Guarda Volumes. Precisavam de espaço mais amplo.

O bom daqui é que você encontra até uma assistência técnica para secadores, barbeadores e máquinas de cortar cabelo. Inclusive, realizam o conserto na mesma hora. E na sua frente.

O diferencial mesmo fica por conta da orientação profissional de técnicos cabeleireiros e esteticistas para esclarecer eventuais dúvidas sobre a utilização dos produtos. Além disso, a Ikesaki oferece cursos técnicos de maquiagem, manicure e pedicure, estética e cabelo. No site oficial, através do link http://www.ikesaki.com.br/Centro-Tecnico-ikesaki.html, é possível escolher o local e data dos cursos. Para obter informações sobre o valor de cada curso convém entrar em contato com duas semanas de antecedência. Profissionais de beleza podem participar de workshop. Vale consultar a agenda do mês.

A rede tem unidades abertas na Praça da Liberdade, São Miguel, Santo Amaro, Santo André, Tucuruvi e Osasco.

Com duas lojas em São Paulo a poucos metros da estação Liberdade do metrô, linha azul. Possui grande variedade de produtos de higiene pessoal, cosméticos e para salões de cabeleireiros, a preços bem razoáveis, vende tanto para profissionais quanto para outros clientes. Atende todos os dias da semana, é aconselhável confirmar o horário de fechamento, nos domingos e feriados as lojas fecham mais cedo e ficam super lotadas. Vale a pena!

A Ikesaki é o paraíso de qualquer mulher, por menos vaidosa que seja. Vários andares de produtos de beleza e acessórios.

Eu sempre tento entrar lá e ser objetiva, dispensar a cestinha, mas tem tanta oferta, e novidade, que fica impossível, e sempre volto pra pegar uma cestinha.

Tem uma infinidade de cosméticos, esmaltes, todos os aparatos de depilação, maquiagens, perfumes, tinta de cabelo, etc, etc... É tanta coisa que não dá nem pra elencar! Só indo lá e vendo com seus próprios olhos. mas uma coisa garanto, com certeza você vai achar algo que vc precise, mesmo que vc ainda não saiba que precisa, rs!

Eu amo a Ikesaki , sou cliente assídua , sempre passando para comprar alguma coisinha , más confesso que gosto muito mais da Ikesaki da Av Liberdade , pois vejo mais opção de coisas , já tenho mais familiarização ali.
Você conhece o Ikesaki Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral