Quer receber ofertas do(a) Ikesaki Cosméticos?

A Ikesaki é uma grande e popular loja de beleza. Ela se destaca pela boa variedade de produtos estéticos para cabelo, pele e higiene pessoal. Muitas pessoas correm até aqui para comprar produtos por preços menores, mas nem sempre os produtos são tão baratos assim. Profissionais de beleza procuram este local, pois podem adquirir produtos exclusivos que pessoas que não trabalham com isso não podem comprar. Isso ocorre porque algumas marcas exigem a qualificação profissional para manusear seus produtos. Assim, a pessoa interessada em comprar algum de seus produtos fica obrigada a realizar um curso de qualificação.

Embora contem com alguns andares, os corredores são apertados e a loja costuma sempre estar cheia. É fila para chegar ao corredor desejado e fila para pagar as compras. Algumas vezes já peguei fila até para deixar meus pertences no Balcão de Guarda Volumes. Precisavam de espaço mais amplo.

O bom daqui é que você encontra até uma assistência técnica para secadores, barbeadores e máquinas de cortar cabelo. Inclusive, realizam o conserto na mesma hora. E na sua frente.

O diferencial mesmo fica por conta da orientação profissional de técnicos cabeleireiros e esteticistas para esclarecer eventuais dúvidas sobre a utilização dos produtos. Além disso, a Ikesaki oferece cursos técnicos de maquiagem, manicure e pedicure, estética e cabelo. No site oficial, através do link http://www.ikesaki.com.br/Centro-Tecnico-ikesaki.html, é possível escolher o local e data dos cursos. Para obter informações sobre o valor de cada curso convém entrar em contato com duas semanas de antecedência. Profissionais de beleza podem participar de workshop. Vale consultar a agenda do mês.

A rede tem unidades abertas na Praça da Liberdade, São Miguel, Santo Amaro, Santo André, Tucuruvi e Osasco.

BOA TARDE !!!!

* LOJAS DE 1,00 E 1,99
* CABELEIREIROS
* ETC.

TABELA DE NOSSOS PRODUTOS

PROGRESSIVA 2 STEPS CONTENDO 1LT. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 90,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 5 garrafas de progressivas + 5 garrafas de shampoo anti - residuos.)

BOTOX CAPILAR POTE CONTENDO 1KG. CADA. ( com formol, aroma de baunilha,óleo de argan para todos os tipos de cabelos).

r$ 45,00 reais ( minimo de compra 10 cx. cada cx. contem 12 potes de 1kg.)

GEL COLA EXTRA FORTE ( MARCAS BETA FIX - GEL COLA CISTAL - TRIPLO X).

250G ------------------------------------ R$ 2.90 CADA

500 G ----------------------------------- R$ 5.50 CADA

1KG ------------------------------------- R$ 9.30 CADA

GEL BRILHO MOLHADO ALTA FIXAÇÃO ( CORES SORTIDAS AMARELO - INCOLOR - VERDE E AZUL).

250G ------------------------------------ R$ 2.60 CADA

FORMAS DE PAGAMENTO :

VIA PAGSEGURO UOL(BOLETO- CARTÕES DE DEBITO E CRÉDITO ATÉ EM 12X )
* NO BOLETO VALOR AVISTA.
* EM DINHEIRO 5% DESC.
* CARTÕES EM 12X.

PRAZO DE ENTREGA:
OBS:TENDO PRODUTO EM ESTOQUE EM 3 DIAS ÚTEIS, SE NÃO TIVER POR CAUSA DA DEMANDA EM 7 DIAS ÚTEIS.

temos cnpj : tecnico (a) responsavel
liberação na anvisa.

ATT
FANNY LISS COMÉTICOS
( 11) 2369-7397 - FIXO
(11) 95701-6896 - OI

resp.ricardo floriano

Tem muito a oferecer aos profissionais da beleza. Montei todo o meu salão com os materiais, móveis e produtos de lá. Realmente são produtos caros, porém produtos de ótima qualidade.
Além de oferecer ao profissional oportunidades de participar de eventos como BealtFair... E HairBrasil. Disponibilizando vários workshops e cursos de aperfeiçoamento.

Loja muvucada que esgota fácil a minha paciência! Eu corro de lugares lotados, assim como o diabo foge da cruz....

E podem me chamar de metida (prefiro dizer exigente), mas a maioria dos produtos para cabelo e unha não atende o meu gosto... e o que eventualmente atende, que são produtos para higiene pessoal (sabonete Phebo, cotonete e hidratante Johnson, pasta de dente, fio dental e escova Oral-B) eu posso muito bem comprar as mesmíssimas coisas nas drogarias perto de casa, sem enfrentar filas quilométricas e um bando de mulheres alucinadas por economias em '50 centarros'...? Não uso maquiagem nacional e sou aficcionada por esmaltes importados...

Tenho cartão convênio da empresa com uma drogaria pertinho de casa, e que desconta o valor da compra direto no salário... super cômodo.

Fui ao setor de esmaltes, mas é o tal negócio: tudo o que você e a torcida do Corinthians comprarão e usarão... Colorama, Risqué, Impala, Mohda, Ellen Gold, Hits, e por aí vai... a única marca que me seduziu era o importado O.P.I, mas cada vidro custava absurdos R$ 37,50... muito over para o meu 'rico' dinheirinho...

Como bem disse uma kekanteira em sua resenha (e que só vi agora), caí no golpe de valores diferentes no check-out: a escoval Oral-B estava por quase 9 reais e paguei R$ 13,30.

Na boa? Ao menos para mim, possíveis economias de centavos a alguns reais não equivalem à tranquilidade e comodidade de comprar nas drogarias e perfumarias perto de casa... prefiro prestigiar o comércio do meu bairro: gasto a diferença no bairro e ainda economizo no transporte.
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Ikesaki Cosméticos

Sério, devo ser um dos únicos caras que devem falar bem desta loja.
Quem vai na Liberdade sabe que a Ikesaki (as duas unidades) são referências para cosméticos e são obviamente focadas no público feminino. Mesmo assim, seja para passar rapidamente e comprar itens de higiene pessoal (coisas simples mesmo: sabonete, shampoo, creme de barbear e lâminas) ou para acompanhar sua esposa/namorada/mãe, vale a pena. Variedade imensa de produtos e preços bons.
Mesmo assim, não vou negar que o lugar fica MUITO cheio mesmo em horário de pico. Se puder, evite a muvuca, mas dê uma passada.

Simplesmente amo esse lugar! Me sinto num shopping! Fiquei feliz ao encontrar linhas pra quem segue a técnica no e low poo que são pra quem está em transição igual eu, saindo de progressiva e descoloração essa técnica é ótima. Tem produtos para todos os bolsos e o melhor é que é perto do metro e abre de domingo. Esse tipo de produto só acho na ikesaki. Recomendo muito! Sempre acho outras coisas com ótimos preços.
Sofrimento quando preciso acompanhar minha mulher ou filha, porque as filas são a marca registrada desta empresa, além de cosméticos, shampoos, condicionadores, cremes, esmaltes, aparelhos para cabeleileiras e afins.
Ainda bem que não tem o shampoo que uso, senão, sempre seria uma novela para eu ter de acompanhar.
Conta com 4 filiais: Praça da Liberdade, Santo Amaro, São Miguel Paulista e Santo André.
Eles editam uma revista, dão orientação para os profissionais da área, curso diversos, fazem curso técnico de capacitação e recebem caravanas de outras cidades e estados.

Fui conhecer a loja mas não me surpreendi muito apesar de varias opções de produtos os preços são os mesmo em qualquer farmácia que costumo pagar desde produtos de higiene a beleza.A vantagem da loja seria encontra tudo que precisa no mesmo lugar e linhas profissionais.
A única coisa que me chamo mais a atenção seria varias opções e cores de esmalte.

Gosto muito dessa loja! Ela parece pequena, mas tem acesso a sei lá quantos subsolos e andares pra lá do térreo! Ou seja, é muita coisa!
E dividindo por setor, tem andar só para esmaltes e acessorios de profissionais como podólogos, manicures e pedicures. Assim como tem andar para cabeleireiros ou depiladores e por ai vai!
Essa Ikesaki em especial tem uma assistência técnica que cobra super barato para consertar os aparelhos, contanto que seja algo vendido por eles!
Por várias vezes ja quebrei minhas chapinhas (tenho três oloko!), e assim, era caso de pegar fogo hahahaha achando que nao tinha mais conserto, mas ai eles arrumam e cobram 10 reais, 20 reais. Raramente passa disso, e mais...as vezes nem cobram nada
Eles também tem o auditório para ministrarem cursos profissionalizantes e técnicos. Enfim, da vontade de comprar tudo da loja quando vou! Super recomendo :D
Eu sou dessas menininhas tipo bem menininhas mesmo, sabe? Que adora pintar as unhas, pintar o cabelo, passar maquiagem, hidratante, perfume, protetor solar, esfoliante, usar shampoo, condicionador, máscara, creme pra pentear leave in, reparador de pontas... enfim... adoro essas coisas de farmácia!!

Se você é que nem eu, você sabe o quanto a gente pena e o quanto gastamos absurdos de dinheiro com essas coisas quando vamos em farmácias ou supermercados. E é aí que seus problemas se acabaram-se!!! haha Porque a Ikiesaki suuper me salva pra essas compras!!!

Primeiro que além do preço ser bom, tem a maior variedade de marcas e produtos que eu já vi num lugar só. Sério. É de deixar até meio zonza quando você vai nas primeiras vezes. E quando eu vou eu compro de tudo lá, principalmente produtos pro meu cabelo, unhas e cílios postiços (adoooro haha), esmaltes e hidratantes. Sai super em conta!

O problema é ir lá em fim de semana, que fica difícil até de respirar lá dentro e as filas pra pagar são enooormes. A vantagem é que eles têm muitos caixas e espalhados pelos vários andares, e como os andares são "temáticos" você pode pegar menos fila indo só no específico das coisas que você quer.

Aah e o legal é que se você tem dúvidas sobre produtos tem sempre umas mocinhas que te ajudam. Elas geralmente são muito requisitadas, mas sempre foram simpáticas e solícitas quando falei com elas.

Não é programa pra quem tem pouca paciência, aviso desde já. haha

A Ikesaki é o paraíso de qualquer mulher, por menos vaidosa que seja. Vários andares de produtos de beleza e acessórios.

Eu sempre tento entrar lá e ser objetiva, dispensar a cestinha, mas tem tanta oferta, e novidade, que fica impossível, e sempre volto pra pegar uma cestinha.

Tem uma infinidade de cosméticos, esmaltes, todos os aparatos de depilação, maquiagens, perfumes, tinta de cabelo, etc, etc... É tanta coisa que não dá nem pra elencar! Só indo lá e vendo com seus próprios olhos. mas uma coisa garanto, com certeza você vai achar algo que vc precise, mesmo que vc ainda não saiba que precisa, rs!

Com duas lojas em São Paulo a poucos metros da estação Liberdade do metrô, linha azul. Possui grande variedade de produtos de higiene pessoal, cosméticos e para salões de cabeleireiros, a preços bem razoáveis, vende tanto para profissionais quanto para outros clientes. Atende todos os dias da semana, é aconselhável confirmar o horário de fechamento, nos domingos e feriados as lojas fecham mais cedo e ficam super lotadas. Vale a pena!

Compro na Ikesaki há anos, por ser um local com grande variedade de marcas e produtos e com um preço abaixo comparado a outras perfumarias. Apesar de cheio, vale muito a pena realizar compras lá. O que deixa a desejar um pouco é o conhecimento de algumas promotoras. Fui indicada a usar X tintura com X ox 30% e meu cabelo ficou estranho na raiz.

Sortimento resume o Ikesaki. O varejista é forte em opções de cosméticos - desde a marca mais famosa de shampoo até a mais específica de pó descolorante.
O térreo tem itens básicos de perfumaria (maquiagem, shampoo, creme pro rosto, sabonete). Subindo um pouco você encontra um andar inteiro só de esmalteria e cremes para massagem. Mais acima, um andar com acesso restrito para profissionais de beleza.
Descendo um pouco, há um andar com tratamento para cabelo e finalizadores. No último subsolo há itens de Tinturas e Alisadores (bisnagas, cremes, leave-ins, ampolas para cabelos com química).
Ikesaki: o paraíso de toda mulher!
É o paraíso dos cométicos, ideal para qualquer mulher que gosta de cuidar da aparência. Esmaltes, shampoo, condicionador, chapinha, etc. Tem tudo!

Precisa ter paciência para andar pelos corredores apertados. Só por isso minha nota é 4, e não 5.
Você conhece o Ikesaki Cosméticos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral