Loja de produtos de beleza localizada na Liberdade.

Um pouco cheio mas aqui você tem um excelente atendimento dos funcionários só acho que deveria melhorar a forma de parcelamento no cartão de crédito somente acimá de cem reais e também não faz parcelamentos no cartão Amex peguei um uma fila enorme para pagamento mas não demorou nem cinco minutos. Mesmo assim vale a pena vir.

Ótimo local para se comprar absolutamente tudo relacionado à beleza. Muito grande e completo, contudo, não é dos lugares mais baratos. É sempre muito cheio nos fins de semana, então recomendo dias de semana para se conseguir andar pelas prateleiras sem pressa.

Loja grande e com muitos produtos cosméticos, o lugar ideal para profissionais da área de estética, e para todas as mulheres. Vendem maquiagem, cremes, esmaltes, shampoos, tinta de cabelo, perfume e muitas outras coisas para cuidar da beleza.
Você conhece o Ikesaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral