Endereço: Rua Galvão Bueno, 37, Liberdade, São Paulo, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Telefone: (11)3346-6944

Loja de produtos de beleza localizada na Liberdade.

Quer receber ofertas do(a) Ikesaki?

Estive ontem nesta unidade da Ikesaki para conferir se havia chegado alguma novidade de maquiagem e acabei me decepcionando quando percebi que os displays de make eram praticamente os mesmos do ano passado com muitos itens em falta.
Experimentei uma base da Revlon, e uma base da Maybelline, as que se aproximavam do meu tom, já que não havia muitas opções e acabei não levando nenhuma.
As grandes decepções foram com os displays da Vult e da Toque de Natureza. O da Vult estava totalmente desatualizado e não possuía os lançamentos que já chegaram na maioria das lojas.
O da Toque de Natureza estava pior ainda: totalmente desatualizado, com produtos de dois anos atrás.
A loja não disponibiliza produtos de maquiagem profissional, apenas produtos profissionais para cabelo!
Para quem vai ao local em busca de produtos para unhas e cabelos vale a pena, mas se for em busca de maquiagem, é melhor ir nas lojas especializadas da Rua Galvão Bueno ou em uma perfumaria Sumirê.

Quase um paraíso feminino! Uma mega loja de produtos de cosmética, higiene e beleza. São 4 andares divididos em produtos de higiene e maquiagem, cabelo, manicure e no último, fica a parte profissional e inclusive auditório para cursos.

Pelo tamanho da loja é de se deduzir que a variedade de produtos é boa, e realmente é, mas eu ainda acho que deixa a desejar em alguns quesitos, vide maquiagem, são poucas marcas e as linhas não são completas. Acho que o forte acaba sendo os produtos capilares, esse sim bem completos, com muitas marcas de uso profissional ou não e que não costumo ver em outras lojas do ramo, inclusive importados, vide a alemã Schwarzkopf.

Gosto da sessão de esmaltes que conta com as principais marcas, prateleiras bem organizadas e abastecidas, com os principais lançamentos das marcas.

Os preços no geral ficam na média, mas tem boas promoções, vale a pena procurar as etiquetinhas coloridas ou reparar nos produtos que ficam nas cabeças das sessões. E se você não for lá a pessoa mais atenta do mundo pra isso, não se preocupe! Tem um moço que fica anunciando os descontos da loja o tempo todo! rsrs

O atendimento é bom, é bem fácil encontrar alguma atendente e é bem provável que antes mesmo de você pedir alguma delas vai oferecer ajuda. Mas vale ficar atenta ao papo de vendedora, muitas delas são promotoras das marcas e não funcionárias da loja, então desconfie um pouco se te oferecerem algum produto que oferece mil maravilhas rsrs

Eu que vou de "turista" à São Paulo acho ótimo que a loja abra aos domingos e mesmo cheia ela é bem transitável, dá pra andar pelos corredores e ver os produtos com certa tranquilidade. Tem outra loja Ikesaki bem pertinho, na Galvão Bueno que arrisco dizer que até seja mais completa em termos de variedade, mas em compensação é bem mais apertada.

É uma loja enorme, com uma grande variedade de produtos de beleza e cosméticos. Possui uma grande grade de cursos, alguns técnicos e outros voltados para o público em geral. Alguns são gratuitos, pois as taxas acabam sendo revertidas em produtos. Gosto muito, mas prefiro a sumirê da Lapa, que é mais barata e tem a linha Loreal profissional.

Aqui não tem aquela loucura quase intransitável da loja vizinha e você não passa aquele calor infernal, pois a loja é bem arejada.

A loja ocupa alguns andares do prédio e cada andar conta com produtos específicos para cabelo, depilação, maquiagem e afins. Quanto ao preço não vejo lá muita vantajem, mas vale a pena pela variedade de produtos e marcas.

Encontrei, por exemplo, máquina de cortar cabelo de mais de uma marca. Tanto para fins caseiro quanto para fins profissionais. O atendimento é cordial e há escadas rolantes para você não precisar descer e subir escadas levando pesos. Inclusive, cada andar conta com caixas eletrônicos, o que facilita a vida de muita gente e evita uma fila gigante no térreo.
Foto opinião do Leví Selles sobre Ikesaki
Esses tipos de estabelecimentos causam-me certo constrangimento, devido, digamos volúpia de algumas clientes, é um falatório intenso e perturbador, mas as mulheres amam, e se elas amam, temos de dar apoio.
Esta é uma loja destinada mais para os profissionais da beleza, mas parece que muitas pessoas se consideram profundas conhecedoras do expediente, mas como tento comportar-me como um cavalheiro discreto, deixo-as (mulher e filha) bem a vontade enquanto percorro outros estabelecimentos e vou fazendo check ins a vontade, rs ;)

via mobile

Lugar com bom atendimento e oferece uma variedade de produtos tanto para profissionais, como para quem se cuida em casa, desde cabelos, maquiagens e unhas. Bem organizado, com cada andar separado para uma função.
Um sonho de loja para mulheres vaidosas, que podem passar horas dentro da loja escolhendo os produtos adequados para si, além de tudo ele também oferece pintura de cabelo algumas vezes, o que o torna mais atrativo.

Excelente loja. Cosméticos para todos os gostos e bolsos, desde as marcas mais populares até as importadas, com custo-benefício satisfatório. Sempre encontro promoções e um ótimo atendimento das consultoras, orientando o melhor produto para o meu tipo de cabelo. Vale a pena conferir.

Loja grande e com muitos produtos cosméticos, o lugar ideal para profissionais da área de estética, e para todas as mulheres. Vendem maquiagem, cremes, esmaltes, shampoos, tinta de cabelo, perfume e muitas outras coisas para cuidar da beleza.

Há duas ikesakis na liberdade, e as duas com uma imensa variedade de produtos, mas eu particularmente prefiro a outra, mesmo as pessoas falando que esta aqui é mais completa. Porém, em questão de espaço e aparência, essa é muito melhor pra circular, menos cheia e como fica de esquina, chama bastante atenção.
Recomendo as lojas Ikesaki porque tem uma diversidade incrível de produtos, além dos cursos que são oferecidos voltados para estética e "estética artística" (não sei se esse termo existe), mas digo isso por eles oferecerem cursos de pintura em rosto, maquiagem pra halloween, pintura corporal e ate maquiagem pra drag queen! Hahahaha e claro, pra quem tem interesse em trabalhar na área e já possui um talento nato, acaba ganhando encaminhamento profissional la mesmo (conheço pessoas que são exemplo!)

Sou mais que suspeita para falar da Ikesaki.

Lembro de quando eu era criança e minha mãe me levava com ela para fazer compras na outra Ikesaki que é menor e eu ficava lá encantada com aquela variedade de produtos tantando convencer a minha mãe em comprar uma tinta colorida ( azul, roxo, vermelho gritante) para eu pintar meu cabelo ( bons tempos)!

Essa Ikesaki tem uma variedade incrível de produtos e fica bem próxima ao metrô Liberdade, além de ter vários estacionamentos perto em que é possível deixar seu carro e se você disser que vai fazer compras na Ikesaki e provar, pode receber um descontinho (uma espécie de "convênio").

No primeiro andar você encontra um mundo de makes e produtos de higiene pessoal, para o rosto e cuidados diários. A maioria das atendentes de maquiagem são boas e manjam muito dos produtos, só uma que me deu uma dica errada e antes de eu fazer meu curso de make não tinha tanto conhecimento, ela me indicou um cílios postiço e uma cola da marca "Kiss" Não comprem é horrível! O cílios entorta todo! Não compre também essa cola, além disso ela indicou uma cola preta! Comprem sempre cola transparente para cílios postiços!

No segundo andar temos coisas para cabelo e mãos, esmaltes e tudo mais e o terceiro andar é dedicado aos profissionais e tem acesso restrito só pessoas que fazem cursos podem frequentar as salas de cima e só podem entrar no Top Profissional, profissionais da beleza como cabeleireiros e esteticistas com um cartão que custa 10 contos para fazer. Eu consegui entrar devido ao curso que fiz lá. Eu chamo aquela parte de "Olimpo", Você encontra muitos produtos da Linha Profissional da Loreal, marcas como Lowel, Redken, Bed head, Alfaparf e outras linhas pró com um preço melhor que outras lojas que vi, por exemplo a linha Loreal na Loja Audrey que também fica na Liberdade custa uns 50 contos a mais do que lá, mas não precisa de cartão para entrar na Audrey.

Eles também oferecem cursos profissionalizantes e de reciclagem para profissionais de beleza, de maquiadores, a cabeleireiros e esteticistas. Fia zum curso excelente de maquiagem da Revlon que ganhei de lá! Acima de 75 reais em produtos da marca você ganhava um curso bem completo de maquiagem e certificado. Eu me surpreendi pois o curso foi realmente bom!

Quem ama esse tipo de produtos conhece e volta lá. Tem algumas promoções ótimas também de diversos itens.

via mobile

Grandes variedades de produtos nacionais e preços acessíveis. Mas nem todos os produtos importados estão disponíveis para todos compradores, apenas para profissionais, perde ponto por isso.

via mobile

Estrutura boa, com escadas rolantes. Mas é confusa com seus produtos e poucas placas de indicação, e poucos funcionários para eventuais duvidas, alguns com má vontade de trabalhar

A Ikesaki é uma rede de lojas referência para São Paulo e região. Sempre com preços bons, seus produtos são indicados pela maioria dos profissionais da área.

Eu, particularmente, compro lá as tintas de cabelo que minha mãe usa, além de ser ter o melhor preço de diversos modelos de aparelhos de barbear.
Você conhece o Ikesaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral