Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O hotel fica localizado na avenida que sai do aeroporto em direção ao centro de Foz do Iguaçu. Para quem quer tranquilidade é perfeito! Não fiquei hospedada no hotel, mas participei de um seminário por uma semana no centro de convenções do hotel com direito a coffee-break e um excelente almoço. Fiquei encantada com a comida e o atendimento. Ainda irei me hospedar lá!!

Restaurante enfrente a piscina
"Restaurante enfrente a piscina"
Estou hospedada de 11 a 14/07/2013. O hotel tem uma exçelente estrutura, amplo, seguro, limpo e etc...Vale lembrar que as piscinas sao de agua gelada e nao aquecida. Em relação ao café da manha nao há nada de surpreendente, tudo se repete e com muito poucas opções de bolos e pães. E no serviço a lá carte o que oferece no cardápio e diferente do que vem ao prato, fato ocorrido mais de uma vez e foi colocado que estava em falta alguns alimentos e assim ficou, sem desculpas, ou algo parecido. No jantar de buffet a mesa nao é reposta. Na próxima aposto no Mabu Termas, águas quentes e gastronomia surpreendente!

O novíssimo Iguassu Resort tem novos apartamentos, novos restaurantes (Tuna Sushi Bar, Forneria di Como e Grand Room), piscinas aquecidas, kids club O MAIOR DO BRASIL, quadras de tênis e muitas atrações de lazer em 225ha de área verde. Com conceito moderno e luxuoso, os atrativos tornam o resort referência de hospitalidade, requinte, conforto e bem-estar. O resort possui também campo de golfe profissional, com 18 buracos e atividades recreativas para crianças, com competente equipe de recreacionistas.
Foto opinião do Adrielly Aparecida Pereira sobre Iguassu Resort

Como já disseram o hotel esta localizado na av. das cataratas, que é próximo ao parque das aves , Parque nacional (cataratas), fronteira com a argentina.
Mas ele fica longe do centro, para sair do hotel para o centro ou ciudad del leste, só de táxi ou pegar um ônibus que fica na entrada do hotel, como os onibus fazem integração dentro do terminal vale a pena, utilizamos algumas vezes e foi tranquilo.

Com relação ao hotel, realmente é uma delícia, muito verde, tem os lagos para pescaria, o campo de golf, piscinas, área kids, sala de ginástica,lojas .
Tem salão de cabeleireiro, agência de viagem,lavanderia, baby sitter, serviço de quarto, etc.

Os bangalos são distantes da sede, por isso algumas pessoas utilizam o carrinho para se locomover até lá, eu ia a pé mesmo.

Os quartos são amplos, camas boas, ar condicionado silencioso, o banheiro com secador, frigobar e cofre.

O café da manhã é muito bom, com várias opções, além de omeletes feitas na hora.

Jantamos somente um dia no hotel e vale muito a pena.

Um local super tranquilo e para quem vai descansar e quer ter toda comodidade vale a pena.

O micro ônibus do duty free passava todo dia no final da tarde no hotel, e era de graça.

O Iguassu Resort é um dos hotéis mais lindos de Foz do Iguaçu.
Localizado na Av. das Cataratas, está próximo ao aeroporto de Foz, da fronteira com a Argentina e da entrada do Parque Nacional do Iguaçu (Cataratas).
A área do resort é enorme e, além do campo de golfe para os amantes do esporte, tem trilha para caminhada, campo de futebol, quadras poliesportivas, arvorismo adulto e infantil, passeio de bicicleta e outras atividades.
Os apartamentos são distribuídos em chalés com 10 unidades cada e tem jacuzzis e espelhos d'água (piscinas rasas) à disposição dos hóspedes.
Para as crianças, tem o maior Kids Club da região e os monitores da recreação acompanham as crianças em atividades durante o dia todo.
Tem três restaurantes: internacional, japonês e italiano.

O dono do hotel é o antigo dono da CVC, então você deve imaginar que é um hotle voltado para o turismo.Hotel de grandes dimensões, foge do padrão usual que imaginamos um hotel, com pequenas casas ao redor do grande campo de golf( um dos grandes atrativos dos adeptos a este esporte), chega a ser grande o espaço que você pode ligar na recepção para ter um transfer entre as dependencias com um carrinho de golf.Tem tour gratuito para o Duty free e para a Cidade de Leste.
Camas confortaves e grandes, café da manhã bom com opção de panquecas e omeletes feitos na hora, na sua frente e com os ingridientes que solicitar.
Você conhece o Iguassu Resort? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Iguassu Resort