Uma área de lazer muito legal, com um restaurante bacana que tem petiscos, pizza, chopp, tem uma área de diversão com jogos eletrônicos para as crianças que tem anexa um cinema, tem um boliche grande e um clube de poquer!
Achei muito interessante o local.
Espero poder voltar outras vezes!
Se você estiver em hotel, eles te buscam de van (pelo menos na maioria dos hotéis que vi) gratuitamente!

O Iguasseu Boulevard já foi muito frequentado quando era o único cinema de Foz, hoje em dia o movimento é mais fraco pela localização afastada. O seu ponto forte é a gastrônomia e jogos, boliche, as salas de cinema ainda chamam atenção pois como os donos são os mesmos da sala de cinema do Jl Cataratas eles colocam filmes em cartaz diferenciados, assim acabam chamando a população interessada em determinado filme.

Achei muito interessante o local.
Espero poder voltar outras vezes!
Foto opinião do Viviane Freitas sobre Iguassu Boulevard

O Shopping Boulevard é um shopping relativamente pequeno, e que tem apenas opções de entretenimento.
Suas salas de cinemas são grandes, e tem sempre bons filmes. A praça de alimentação é ampla e te dá opção de ficar na parte interna ou ao ar livre. A opção de cardápio é bem variada, tem peixes, porções, pizzas. As bebidas também tem para todos os gostos. O que o Boulevard tem de diferente e que vale muito a pena é o boliche, suas pistas são bem espaçosas e você pode fazer seu pedido de comida das pista de boliche e comer por lá mesmo, onde tem confortáveis poltronas e mesas. Um lugar muito agradável e com preços bem em conta. Eu recomendo! ;)
Centro de lazer muito limitado, onde as atividades mais procuradas certamente é o cinema e boliche. Considerando que Foz não é uma cidade que oferece muitas opções aos domingos, esse é um bom lugar para ir com crianças para jogar boliche, ir ao cinema e comer uma pizza. Não é uma pizza gourmet mas para quem vai com crianças é possível comer enquanto se joga boliche. Mas algo que faço religiosamente todos os invernos é degustar o buffet de caldos e sopas que eles oferecem. Esse buffet, para quem ama caldos e sopas, super recomendo. E em todas as vezes que fui, observei que os garçons ficam meio perdidos.

Para quem não abre mão de se divertir com amigos, esposo (a) e família o Iguassu Boulevard é uma ótima opção de lugar. Lá você pode fazer de tudo. Eu, particularmente gosto de seguir o seguinte roteiro.
1 - Vou ao cinema (o 3D é fantástico) curtir um bom filme. Os lançamentos - nacionais e internacionais - sempre estão em cartaz. Além disso, se você não curte dublados, sempre tem uma ou duas opções legendados. O mais legal dele é que: se a fila para a pipoca está longa e o filme está começando, o pessoal leva para você dentro da sala.
2 - Dar muitas risadas e ensaiar as melhores jogadas é no Boliche. O ambiente é muito espaçoso, o que não deixa você um tempão esperando na fila para chegar a sua vez. Uma dica: Se você quer ir ver depois do filme, vá até lá e marque uma hora. Assim, quando acabar a primeira fase, você pode ir direto jogar. Além de se divertir, essa é a hora para quem quer jantar também. O Boliche serve pizza com os pedaços pequenos cortadinhos para facilitar e não precisar usar pratos e talheres.
3 - Se você ainda tiver disposição e querer gastar uma calorias o terceiro ponto de parada é a sala de jogos que é bem na entrada. Eu adoro me esbaldar dançando naquelas máquinas, mas para os homens tem opções de jogos de guerra com armas e tudo. Se você levar seus filhos, pode empolá-los com as máquinas de pegar ursinhos e outros brinquedos.
Além de ser um lugar muito divertido, o Boulevard também é ótimo para quem gosta de acompanhar jogos de futebol e MMA (espaço amplo e tela gigante).

O Iguassu Boulevard era o "point" da cidade antes da chegada do shopping Cataratas, andou um pouco abandonado, mas está se reerguendo a fazendo melhorias frequentes.
As pistas de boliche são ótimas e inauguraram sala de cinema 3D, além de um espaço para pôquer.
O preço do cinema é bem acessível, mas precisam melhorar o sistema de som.
Tem várias opções de fliperama e outras máquinas de jogos.

Gosto de ir ao Bouleward, jogar um boliche enquanto petisco nas mesas, sempre acompanhado e bem atendido pelos garçons, tambem tem cinemas que gosto de visitar de vez em quando. O ambiente eh um dos polos de diversão para os iguaçuenses e visitantes. É nota 10 e eu recomendo.
Você conhece o Iguassu Boulevard? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral