Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Não sou católica, mas fiz questão de visitar pelos comentários que ouvi. Uma energia incrível!! As fitinhas amarradas na grade são um espetáculo a parte...parece trazer uma paz e esperança...não sei explicar. A equipe que cuida da Igreja é muito simpática, bem como o padre. Inconveniente: ficam diversas pessoas vendendo fitinha na porta o que é um pouco chato, além disso, muitos turistas tiranto self e falando no celular dentro da igreja enquanto outros observavam e rezavam...chato...

A igreja tem uma magia incrível. Estive lá em março desse ano e é impossível não sentir a vibração dos fiéis nas fitas amarradas a grade ou na sala onde eles depositam as ofertas após ter algum pedido realizado. Um local, sem dúvidas, imperdível para quem gosta de história ou até mesmo pelo visual da igreja e do seu entorno.

via Android

Ambiente maravilhoso, gosto muito de fazer orações em forma de agradecimento a Deus por tudo quem tem feito pra mim e minha família , sem dúvida uma das mais belas que ja visitei, sei que religião cada um tem a sua, mas vale a pena conhecer e não esquecer de amarrar a famosa fitinha no cercado e fazer os 3 pedidos.

Foi o primeiro ponto turístico que a van que nos levava parou. Eu adorei o visual da grade com as fitinhas amarradas. No dia estava acontecendo uma missa , então entramos bem devagar para não atrapalhar. A única coisa que me assustou foi a invasão de privacidade dos ambulantes que ficavam na porta , vinham pra cima querende te dar banhos de ervas ou te vender alguma coisa.
Foto opinião do Stefanny Mortari sobre Igreja Senhor do Bonfim

Santuário do Senhor do Bonfim, ideal para alimentar a fé. com uma magia e energia positiva. Linda e conservada, com uma bela arquitetura secular, representa a historia católica e o desenvolvimento da cidade do Salvador. Ideal para quem chegar a cidade, se for na época dos festejos melhor ainda. Uma grandiosidade imensa a Igreja do Senhor do Bonfim!

via Android

Apesar de chamar menos atenção pessoalmente que por fotos, a igreja do Bonfim é de fato diferente das demais (principalmente se você saiu da Igreja de São Francisco), mas vale a visita certamente. Fuja de furada e compre fitas para benzer e amarrar no mercado modelo, pois ali vendem um pouco mais caro.
Foto opinião do Gabriel Nascimento sobre Igreja Senhor do Bonfim

Existem muitas igrejas bonitas em Salvador e essa é uma das minha favoritas, a igreja em si é pequena, mas a história das fitinhas coloridas que amarro sempre quando posso no pulso, atrai muitas pessoas. É um lindo lugar pra renovar a fé. Quem visita Salvador tem que conhecer esse belo ponto turístico!!!!
Foto opinião do LARYSSA sobre Igreja Senhor do Bonfim

via iPhone

Famoso ponto turístico da cidade de Salvador, a Igreja do Senhor do Bonfim carrega muito mais que fitinhas que são una de suas principais características. Logo na entrada somos abordados por diversos ambulante que oferecem os famosos presentes (uma fitinha) e os demais produtos para serem adquiridos. Segundo o costume, a fitinha que amarramos nos portões precisam ser presentes. Depois de ganha la é só fazer um pedido e amarra la ou no pulso ou nos portões da Igreja.
Vale lembrar que, duariamente, são realizadas missas no local.
Eve e as fitinhas do Senhor do Bonfin
"Eve e as fitinhas do Senhor do Bonfin"
Exibindo 14 opiniões | Total de 90 opiniões
6 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Igreja Senhor do Bonfim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: