Igreja São Vicente De Paula

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Igreja São Vicente De Paula?

A tia de meu genro foi lá falar com a secretaria da paróquia marcar o dia do casamento de minha filha, e pagou o aluguel da igreja.
A igreja é linda!! Enorme com piso de granito e os vitrais.
Amplo estacionamento.
Sem falar que as pessoas que trabalham lá,mas o padre e o Diacomo da igreja são atenciosos.
Foi muito lindo e emocionante ver a minha filha casando na igreja católica.
Você conhece o Igreja São Vicente De Paula? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral